Deputado paulista chama Whindersson de “corno” e troca farpas com o humorista

0
whindersson nunes deputado
O humorista Whindersson Nunes / Foto: reprodução / Instagram

O deputado estadual paulista Gil Diniz, o “Carteiro Reaça” (PSL), trocou farpas com Whindersson Nunes no Twitter no fim de semana após fazer piadas sobre uma suposta traição da ex-mulher do humorista, a cantora Luísa Sonza, com o cantor Vitão, quando eles ainda eram casados.

Luísa Sonza e Vitão têm sido vistos juntos circulando por Alphaville, onde ela passou a morar, em uma mansão de R$ 4 milhões, desde a separação.

No bate-boca com o deputado, após Whindersson perguntar qual gosto tem lamber as botas de um militar, expressão pejorativa usada para definir alguém submisso a militares, Gil Diniz rebateu compartilhando uma foto na qual uma funkeira simula fazer sexo oral em Luísa Sonza e a legenda: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”.

Publicidade

Whindersson não deixou barato e retrucou Gil Diniz: “Galera, eu vejo as piadas tudo, de corno, de Vitão (…). Agora DEPUTADO com p*taria do nada? Esses caras ganham dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f* aí com esses caras. Palhaçada isso com vocês”. O humorista observou ainda: “Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém? Preocupa uma p* dessas, viu”.

A troca de farpas continuou e o deputado estadual paulista acusou Whindersson Nunes de querer censurá-lo e compartilhou a imagem de um boi e um toureiro.

Comentários