Homem que planejava roubar carro forte é preso em Osasco

0

O autônomo R.S.S., de 25 anos, foi preso em flagrante com duas metralhadoras, por volta das 22 horas de quarta-feira, 17, na rua Orlando Alves Oliveira, no Jardim das Bandeiras, em Osasco.

publicidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) receberam a denúncia anônima de que um homem estaria guardando armamento dentro de um carro branco.

No local, os policiais encontraram o homem com as mesmas características passadas na denúncia. O suspeito confessou que faria um roubo a um carro forte.

publicidade

Foram encontradas duas metralhadoras ponto 30, um carregador, uma fita com 18 munições e dois tripés, sendo que um deles tinha o brasão do Exército Brasileiro. Também foi apreendido um tripé para metralhadora de calibre ponto 50.

O autônomo contou que foi buscar as armas, por volta das 16 horas, na casa de um amigo. Ele ficaria com o veículo até a noite, quando ambos praticariam o crime. O indiciado levou os PMs até a casa do comparsa, porém ele não foi localizado.

publicidade

R.S.S. foi preso em flagrante e conduzido à cadeia pública de Osasco. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, no 1° Distrito Policial da cidade.

Comentários