Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Dar início a novos empreendimentos é uma tarefa tipicamente ariana. Acompanhar seu desenvolvimento não é de se esperar. Obrigação cumprida, você parte para outra. Aí está a explicação para sua procura insistente pelos outros. Parabéns e paz.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Um mês de férias sozinho é objeto de desejo do taurino. Já vislumbrou que os próximos meses serão de labuta pesada. Nada contra a família e os colegas de trabalho, mas está difícil cumprir todas as tarefas a contento. Bons fluídos o ajudam.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
As suas tarefas profissionais estão todas adiantadas e algumas até terminadas. O geminiano tem se empenhado no trabalho visando a preciosas horas de descanso. Difícil abrir mão dos finais de semana e das baladas. Sente-se bem consigo mesmo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Semana em que o parceiro andou levemente desconfiado de que o canceriano estava escondendo algo socialmente. Na verdade, a solicitação está muito grande e você não gosta de dividir certas coisas que considera muito pessoais e sem interesse.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Após uma semana desgastante, o leonino conseguiu colocar uma certa ordem em sua agenda. Até arrumar a casa, certas coisas que apenas você gosta de tratar, saíram certas. O problema é que acaba se empolgando e começa a dormir mais tarde.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Com uma estratégia bem sucedida, o virginiano conseguiu colocar aqueles que interferem no bom andamento de suas tarefas nos seus devidos lugares sem mágoas. Continua com muita coisa para fazer e precisa de tranquilidade. Feliz consigo mesmo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Notícias de pessoas que pertencem ao passado do libriano têm chegado e deixado você um pouco pensativo. Isso não tem atrapalhado o trabalho, o qual está tomando muito do seu tempo. Acontece que agora o tempo é diferente, povoado por outros.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A vida profissional do escorpiano está bem diversa devido à variedade de tarefas que você tem aceitado fazer. Pequena interferência em sua vida sentimental, sendo que não encontrou ainda uma maneira favorável para lidar com isso. Coragem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O que mais tem atrapalhado o sagitariano é sua eterna vontade de dividir as coisas boas com as pessoas. Sabe que precisa ficar quieto, esperar que tudo aconteça e termine para poder divulgar. Mas mesmo assim o ideal seria calar. Tempo ajuda.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Cada brecha mínima existente no cotidiano profissional do capricorniano é magistralmente utilizada por ele para demonstrar as melhorias e as novidades do seu trabalho. Você sempre procura fazer o melhor e garante seu desempenho. Excelente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Vai levar um tempo ainda para o aquariano se convencer da existência do seu fã-clube. O pior é que você não acredita nisso e insiste que se trata de uma lenda. Seu trabalho caminha bem, contando com acréscimo de tarefas. Viajar seria ótimo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Procure não se afligir com o desanimo daqueles que o cercam. Esteja certo de que a situação vai passar em breve e que vocês vão rir desse fato. Seu trabalho vai bem, com tarefas adicionais, mas que você tira de letra. O pisciano é energia.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorZíbia Gasparetto e de Frozen no teatro
Próximo artigoE na Novela…