Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ficar olhando para as estrelas e esperando que uma caia não faz sua cabeça. Momentos românticos interessam apenas em determinadas horas. Você é mais objetivo e racional, embora as aparências possam enganar. No trabalho, tudo caminha bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Charmoso, não importa a idade do taurino. Consegue manter a linha e não vê problemas com a balança. Quando começa a pensar demais, sempre aparecem coisas novas onde não havia problemas. Melhor não mexer naquilo que está quieto. Avante, fé.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Semana de reflexão para o geminiano. Tempo para meditar muito bem a respeito de algumas questões que sempre vão ficando na gaveta e nunca encontram um final. Até que enfim chegou o momento, saiba aproveitá-lo da melhor forma. Ficará bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Protegido em seu domicílio, o canceriano tem encontrado tempo para terminar seus empreendimentos e meditar sobre eles. O momento é propício para mudança de casa ou apartamento. Procure não escolher locais com fortes lembranças do passado.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Tempo para curtir amigos é o que o leonino está precisando nessa semana. No escritório, tudo está bem sob sua direção. Não comece a se afobar antes de terminar seus empreendimentos já iniciados. Viagens de final de semana serão positivas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A vontade do virginiano é inabalável, principalmente quando da execução de suas tarefas. Fica bem satisfeito quando termina tudo com muito método e perfeição. Isso acaba aproximando-o do plano divino. Semana em que terá muito trabalho. Paz.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Uma questão de opiniões irredutíveis vai precisar utilizar o libriano. Aliás, todo tipo de conciliação faz parte de suas características. Tranquilamente, tudo vai terminar bem e da melhor forma possível. Você se sente útil em poder ajudar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Levemente inquieto com a falta de emoção de um parceiro, você não entende o que está acontecendo. Sabe apenas que o problema não é seu. Suas tarefas profissionais continuam impecáveis e realizadas com tempo de sobra. Pode viajar se precisar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Viajar é um verbo bem sagitariano. Perto, longe, para qualquer lugar, não importa. Desejo de se locomover, de conhecer novos lugares e principalmente novas pessoas. A época está excelente para você. A família está acompanhando seus passos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você compreende a importância de ser maduro para conseguir ser honesto. Isso faz parte de sua natureza. O capricorniano não se deixa corromper de jeito nenhum. Assim sendo, suas companhias têm sido exemplares. No trabalho, tudo está ótimo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Férias o aquariano não sabe mais o que significa essa palavra. Precisa urgentemente dar uma parada no trabalho. Talvez viaje um pouco ou pode ser que fique curtindo a casa. O que importa é que vai descansar. As coisas estão todas em ordem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Vontade de realizar algo grande você tem, mas o problema é que a preguiça se associa com a falta de tempo. Daí, o pisciano bate em retirada e volta aos seus redutos. No trabalho, nenhuma novidade além do excesso ao qual está bem acostumado.

Comentários