Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma pessoa do passado vai deixar o ariano um pouco confuso. Você detesta as aparições sem aviso. O período está melhorando, mas não tem tido tempo para notar. Sua família tem comparecido. Os exercícios físicos vão muito bem e a dieta idem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Verdadeiro anjo da guarda, o taurino está sempre atento às necessidades daqueles que compõem seu cotidiano. Tem trabalhado bastante e as solicitações têm sido constantes. Mesmo assim, tem tido tempo para os eventos familiares. Muito sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Boa colheita de novidades para o geminiano. Isso é muito bom porque renova as suas conversas. Tem tido muito trabalho, e agora não é o momento para pensar em descanso. Feliz com o resultado dos exercícios físicos e da dieta muito rigorosa.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tem tido boas noites de sono e seu despertar tem sido ainda melhor. O canceriano está passando por uma fase excelente. Realmente, não quer pensar no que deixou para trás. Viagens aparecem na sua seara e caberá a você resolver. Felicidade.
LEÃO (22/07 a 22/08)
O felino é justo e honesto. Você gosta de resolver as coisas na hora, sem que fiquem dúvidas. A semana começa muito agitada, com telefonemas que você não estava esperando agora. Está difícil manter os exercícios físicos, pela falta de tempo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Tudo caminha pela ordem, na trajetória virginiana. A intensidade do seu trabalho foi levemente diminuída. Para você, não tem importância por conta do seu costume e modo de agir. Programas com gente interessante podem acontecer nessa fase.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nada do que você imaginava ser verdadeiro aconteceu. Isso é porque o libriano achou que ninguém iria comparar. Sua dieta vai muito bem, do jeito que você gosta: com pratos exóticos e frutas. Para completar, não esqueça as atividades físicas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nessa semana, o escorpiano vai fingir que nada é com ele. Dessa maneira, espera ficar um pouco sossegado, sem os problemas alheios para resolver. Se viagens familiares surgirem, serão bem prazerosas. No que for da sua praia, sem problemas.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os romances sagitarianos estão parados no momento. Tem trabalhado muito e está tentando diminuir as tarefas que pega para si, com responsabilidade e eficiência. Tem saído pouco para jantar com os amigos. Mas sabe que essa fase vai passar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que o trabalho não vai dar uma trégua para você. Antes, o capricorniano achava que as viagens profissionais eram complicadas. Agora, é a chance de dar uma saída. As coisas vão bem para você e seus familiares. Faltam os exercícios.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O aquariano desistiu de arranjar um tempo para si próprio. Não conseguiu diminuir as solicitações. Muito pelo contrário, parece que vêm aumentando a cada semana. As baladas foram para escanteio. Vai ver o que consegue planejar a respeito.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você está tentando não cair em tentação, mas está difícil. Resistir a um bolo durante a semana, até que é fácil. Mas durante final de semana, parece uma tarefa quase impossível. O trabalho continua intenso para o pisciano, mas não reclama.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFeijoada contra o câncer de mama
Próximo artigoMembro do Secor integra direção da CUT