Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Aproveite seu bom astral, e compartilhe com as pessoas mais chegadas essa boa fase. Você precisa se acostumar a escutar, e a não levar em conta as histórias comoventes com que as pessoas tentam te impressionar. No trabalho, bom desempenho.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Você deve analisar e ponderar bem sobre os empreendimentos que se apresentarem nos próximos dias. Não se deixe coagir pela situação, seja firme como sempre. Pode ser que apareça uma viagem. Caso seja com amigos de longa data deve aproveitar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Situações apresentadas podem nos levar a grandes enganos. Procure não se comprometer sem antes se certificar do que é verdadeiro. A chefia o tem em grande conta. A família o sente um pouco ausente. Reverta essa situação, participando mais.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O canceriano tem muita habilidade para tratar com pessoas das mais diversas esferas intelectuais. Semana em que irá realizar grandes negociações. Cuide para que essa situação não o estresse. Pequenas viagens podem surgir, serão proveitosas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sempre alerta está o leonino, sem se deixar surpreender pelos acontecimentos. Gosta de tudo bem explicado e nada subentendido. Essa característica o torna admirado e respeitado por todos que estão ao seu redor. Atenção apenas para a saúde.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A rotina poderá passar por alterações nos próximos dias. Isso não vai atingir seu jeito de trabalhar. Sempre prestativo e participativo, o virginiano vai arranjar um modo de tudo se solucionar. A família espera uma participação mais ativa.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sua sensibilidade estará aflorada, e isso poderá render uma nova realidade. Aproveite sua capacidade criativa e dedique-se as artes. Com o trabalho em andamento e a equipe entrosada, pense em tirar uma folga ou mesmo férias. Olhe a saúde!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A seara do escorpiano será premiada por empreendimentos de grande porte. Sua competência, mais uma vez, será aplaudida pela chefia. Procure participar dos eventos familiares, isso ajudará a equilibrar uma possível ansiedade. Amores em alta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Sempre solícito e envolvente, o sagitariano é o centro das atenções em todas as situações. Você deve pesquisar muito antes de começar negócios que se apresentarem essa semana. Procure participar de festas e eventos culturais. Siga a dieta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Apesar de confiante no ser humano, procure ponderar sobre negócios, que serão propostos durante a semana. Sabidamente correto e honesto, o capricorniano precisa ficar atento. A família estará solicitando uma participação mais efetiva. Paz.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nem sempre é fácil ser o cidadão do planeta, com seu astral e maneira de pensar. Tente mudar sua rotina, e pensar mais em você. Os negócios estão deslanchando tranquilamente, sem grandes preocupações. No amor, tudo vai bem. Sucesso à vista.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tropeços devem acontecer na seara do pisciano. Não tente resolver os problemas de pessoas que em nenhum momento pensam em se ajudar. Uma viagem viria bem a calhar, contribuindo para a diminuição do estresse. Compartilhe o fato com a família.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoFaroeste de palhaços no parque