Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Pessoas influentes o procuram para discutir ideias interessantes. Aproveite a proximidade com quem pode trazer bons negócios. Os desafios sempre o estimulam e na maioria das vezes se revertem em lucros. Solte-se e saiba aproveitar o momento.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Mudando os hábitos e tendo uma rotina mais equilibrada o taurino pode ganhar em disposição e alavancar bons lucros. Normalmente forte ao enfrentar os dissabores diários, você merece algum sossego para se refazer do estresse. Procure viajar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Boa chance de realizar um trabalho estimulante e desafiador. A dedicação com que exerce suas atividades faz com que se destaque na área. A chefia o observa e isso aumenta a possibilidade de mais responsabilidades. Porém, siga sua intuição.
CÂNCER (21/06 a 21/07)
As respostas para alguns problemas começam a chegar nos próximos dias. Mantenha suas finanças sob controle não se deixando envolver por oportunidades quase sempre mirabolantes. Sempre muito equilibrado, prossiga assim. Vida noturna em alta.

publicidade

LEÃO (22/07 a 22/08)
Coordenar a sua pressa com o ritmo dos outros é um desafio para você gerenciar. Novos negócios estão surgindo e condições devem ser avaliadas. Aproveite as reuniões que são programadas para os finais de expediente. Sucesso à vista, aguarde.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mudança na equipe vai trazer gente nova, e você vai precisar paciência para coordenar essa nova situação. Aposte no seu autocontrole e o resultado será uma grande surpresa. As pessoas mais chegadas se ressentem com sua ausência, participe.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Canalize sua energia para fins lucrativos. O libriano deve equilibrar seus gastos e a poupança será o objetivo visando o futuro. Para garantia de sucesso, não comente seus planos com as pessoas de sua área de trabalho. A paquera rola solta.

publicidade

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sua percepção sobre o futuro é muito aguçada. Os projetos pessoais são centrados em muita análise e estudo. No trabalho, a precisão na elaboração dos projetos e o respeito aos prazos são seu diferencial. Férias ou uma folga seria bem vinda.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Fugindo da mesmice, o sagitariano procura o horizonte para acertar na diversidade tanto na seara familiar quanto na área comercial. Envolvido em projetos sociais, você está realizado em fazer o bem para os mais necessitados.
Siga em frente.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O fato de mudar de opinião não o desabona perante a equipe. Só pessoas maduras reconhecem situações dúbias, que necessitam análise mais acurada. Se possível, participe de encontros com amigos mais chegados. A descontração é sempre benéfica.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você vai descobrir que tanto as novidades quanto os aborrecimentos chegam dos lugares menos esperados. Pense positivo e reponha as energias, mantendo-se longe do burburinho. Novos projetos vão levar o aquariano a conviver com pessoas legais.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Destaque o que você tem de melhor. Na seara comercial o sucesso vai ser total e a recompensa chega com um bom faturamento. Procure distância dos embates familiares. O pisciano tende a se preocupar mais do que o aconselhável. Divagar é bom.

Comentários