Horóscopo

Horóscopo

0
Compartilhar

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O período em que tudo estava calmo já terminou e o carneiro volta às discussões normais. Ainda não sabe ao certo para aonde está indo. Sua família está auxiliando naquilo que é permitido. Nos estudos, continua com muita atenção e aplicado.

TOURO (21/04 a 20/05)
Não sabe se suas empreitadas vão dar origem a algo aproveitável. É preciso ir até ao final para saber ao certo. A qualidade do seu trabalho, como sempre, tem deixado a chefia satisfeita. Tempo para estudar tem lhe faltado. A família vai bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Em paz para criar, o geminiano se sente no céu de vez em quando. As baladas temporariamente estão colocadas de lado. Sua empolgação com o trabalho é suficiente para você. Novidades acabam vindo ao seu encontro. A fase está muito proveitosa.

Publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Não consegue parar de pensar no passado, tendo a noite como pano de fundo. Nada tem faltado ao canceriano e você é muito grato por isso. Tem conseguido sair com os amigos e familiares. Acredita que a boa fase vai durar ainda por algum tempo.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Aquilo que você mais queria já está praticamente conquistado. Nesse momento não há muito mais pelo que lutar. Vai partir em busca de novas aventuras. Na saúde, você tem conseguido seguir uma boa dieta, deixando o físico sarado. Muito sucesso.

Publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Armadilhas são colocadas por você mesmo e nenhuma outra pessoa interfere nos planos do virginiano. Pense que não está sozinho nesse mundo, portanto não sofra mais. Ideal seria se pudesse fazer tudo sem o auxílio de ninguém. Fique contente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Semana facilitadora para que certos grupos sejam desfeitos. Você não gosta dessa situação, mas o libriano precisa agir sozinho. Entretanto, você vai se sentir muito melhor e aliviado quando isso acabar. Amigos continuam em alta com você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Para ter certeza sobre suas intuições, o escorpiano vai querer se certificar primeiro. Não gosta de apostar naquilo que não existe. A época está muito boa para você e provavelmente não vai se arrepender de trabalhar com a sua equipe. Astral.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Bastou passar uma semana mais livre e a próxima vem lotada de trabalho. O ideal seria uma constante, mas você está acostumado. A família está bem e os amigos também. Os empreendimentos que se apresentam serão instigantes, como você aprecia.

Publicidade

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Para acertar o alvo, o capricorniano precisa conhecer onde está pisando. No escuro, você não se arrisca mesmo. Na certeza, as coisas já estão difíceis. Palestras ou cursos poderão aparecer e sua presença será muito importante. Vá em frente!

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A solicitação do aquariano continua aumentando. Você não sabe mais o que pode fazer. Entende que comparecer a todos os eventos não é possível. Seus familiares estão acompanhando e ficam na torcida pelo seu sucesso. As crianças estão em alta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ficar na dúvida, o pisciano não gosta. As coisas precisam ser conhecidas e entendidas para você digeri-las e passá-las adiante. Pois um bom papo requer conhecimento. A semana promete ser árdua, novos empreendimentos à vista. Viagens curtas.

Compartilhar


Comentários