Horóscopo

0

Áries (21/3 a 20/4)
Admita, ariano, você tem uma tendência em fugir de conflitos nos relacionamentos. Isso pode levá-lo a situações complicadas. Nem sempre você ousa dizer o que pensa e isso pode bloquear a sua energia e determinação. Assuma a responsabilidade por suas opiniões e não tenha medo de expressá-las.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
Você pode se sentir um pouco deprimido e apático, como se não importasse com o que está acontecendo esta semana. Estes sentimentos realmente têm mais a ver com o passado do que o presente. Se o problema é antigo, tente esquecê-lo. Em breve tudo irá ficará bem!

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Este é um bom momento para se reunir com os amigos e sair pela cidade, geminiano. Compras, restaurantes de luxo e dançar nos melhores clubes estarão em seus planos. Isso é bom, contanto que você não seja pego pelo excesso. Tome cuidado para não gastar muito e divirta-se!

publicidade

Câncer (21/06 a 21/07)
Pressão e preocupações que envolvem o lar e a família podem atrapalhar a sua concentração nesta semana. Uma briga com um ente querido pesa em sua mente. A melhor maneira de lidar com isso é dar a si mesmo e a todos um tempo para acalmar os nervos.

Leão (22/07 a 22/08)
Você poderá se sentir sobrecarregado com as tarefas e isso poderá lhe deixar tentado a livrar-se delas. É melhor fazê-las, mesmo que devagar. Você não precisa fazer tudo de uma vez, vá com calma. Tente passar uma noite tranquila em casa, isso deve ajudá-lo a desestressar.

publicidade

Virgem (23/08 a 22/09)
Você possui muita força de vontade e por este motivo vai ser influenciado por uma forte determinação nesta semana. Porém, você poderá ter mudanças de humor. Não é um bom momento para tomar decisões. Tente explorar novas possibilidades para a sua vida e coloque-as em prática.

Libra (23/09 a 22/10)
Essa poderá ser uma semana muito tensa, especialmente no que se trata de relacionamentos familiares. Uma diferença de opinião entre você e seu companheiro poderá surgir facilmente. Tente ver os dois lados da questão e contornar eventuais discordâncias graves.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Confiança e eficiência são os temas desta semana para os escorpianos. É uma boa hora para pensar em mudar o status de seu relacionamento amoroso. Há uma grande possibilidade de seu parceiro concordar com um compromisso mais profundo, então faça acontecer!
Sagitário (22/11 a 21/12)
O tédio e apatia poderão tentá-lo a correr para o shopping e gastar muito dinheiro com luxos. Isso pode fazer você se sentir melhor temporariamente, sagitariano, mas no final tudo o que você terá será uma carteira vazia e uma dor de estômago. Trate-se, mas com cautela e sem exageros!

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você se sentirá mais irritado do que o normal nesta semana, capricorniano. Quanto mais nervoso você ficar, mais irá conduzir os outros para longe, em vez de atraí-los para perto de você. Ao invés de ficar chateado, tente se envolver com coisas que te façam sentir bem.

Aquário (21/01 a 19/02)
Este é um momento de clímax para você, aquariano. Muitas questões virão á tona e poderão lhe deixar confuso. Cuidado para não descontar seus problemas em pessoas que não merecem. Isso tornará o problema ainda mais difícil de lidar. A chave é manter-se equilibrado neste momento.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você tem se perguntado muito sobre o que será de ti, especialmente no que diz respeito a sua carreira. Viva o momento no presente e saiba que tudo é possível no futuro. Fique atento à suas idéias e se mostre mais. Não deixe ninguém levar o crédito por algo que você fez.

Comentários