Início Cidades Residencial em Osasco pede que moradores parem de jogar fezes pela janela...

Residencial em Osasco pede que moradores parem de jogar fezes pela janela e urinar na escada de incêndio

0
Imagem ilustrativa

Uma circular de um condomínio residencial na avenida Flora, Jaguaribe, Osasco, chama a atenção pelos relatos da má educação de alguns condôminos. A administração pede que os moradores não joguem lixo ou sujem as áreas comuns. Entre os pedidos estão que os condôminos não joguem lixo pelas janelas, por onde recentemente inclusive fezes teriam sido despejadas, e não urinem na escada de incêndio.

publicidade

“É inacreditável os tipos de lixo que são jogados pelas janelas e, recentemente, [houve] o lançamento de fezes”, destaca o informativo. “É proibido urinar na escada de incêndio, ela existe para uma emergência e não é banheiro! Assim como é proibido urinar ou realizar qualquer tipo de necessidades fisiológicas em qualquer parte da área comum do condomínio”.

“Jamais imaginei que alguém tivesse a capacidade”, lamenta moradora

Moradora do residencial, a vendedora Silvana Izabel Segati diz que a situação a deixa envergonhada. “Jamais imaginei que alguém tivesse a capacidade de jogar esse tipo de lixo pela janela do apartamento. Não acredito que foi acidental”, afirma.

publicidade


Ela se espantou ao receber o comunicado da administradora do residencial por e-mail e compartilhou o documento nas redes sociais. “Nem acreditei quando li, li umas três vezes para ter certeza do que estava lendo”.

Silvana cobra que o condomínio investigue profundamente e puna com rigor os porcalhões. “A administração tem a obrigação de localizar os culpados e puni-los. Temos câmeras espalhadas por todo o condomínio”.

No informativo, a administração diz que “os infratores, quando descobertos, sofrerão as sanções aplicáveis pela lei”.

publicidade