Serasa oferece Feirão Limpa Nome Online

0

O Serasa Expirian iniciou nesta segunda-feira, 14, pela primeira vez, o “Feirão Limpa Nome Online”, onde os brasileiros terão a possibilidade de renegociar dívidas diretamente com credores, em condições especiais de pagamento, tudo sem sair de casa. O serviço é totalmente gratuito e conta com a participação de grandes grupos varejistas, distribuidoras de energia, empresas de telecomunicações, instituições de ensino, cartões de crédito, grandes brancos e instituições financeiras. O programa é realizado até meia noite do próximo domingo, 20.

publicidade

Entre as principais empresas participantes estão a Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco Panamericano, Banco da Amazônia, Bandeirante Energia, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, CredSystem, GVT, Hipercard, Itaucard, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Santander, Santander Financiamentos e SuperMaia.

O consumidor que tiver pendências com essas empresas pode fazer a renegociação por meio do site – as instituições participantes oferecerão vantagens exclusivas a seus clientes para a negociação de dívidas em aberto.

publicidade

Para participar, basta entrar no site Serasa Consumidor, clicando aqui. Após o preenchimento do cadastro o consumidor será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

publicidade

Comentários