Bandidos não perdoam nem ambulância em Osasco e desabafo viraliza; vídeo

Bandidos não perdoam nem ambulância em Osasco e desabafo viraliza; vídeo

1
Compartilhar

O desabafo do condutor socorrista do SAMU Carlos Reis após mais um furto à ambulância que presta serviço, na região do Jardim Conceição, em Osasco, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (21).

O desabafo foi filmado em frente ao 5º DP no início da manhã desta quarta, onde foi registrado boletim de ocorrência de um furto de itens da ambulância, como aparelho de medir pressão e até caixa de luvas.

“Por volta da 1h30, 2h da manhã, entraram na ambulância e furtaram alguns materiais usados para prestar atendimento principalmente para a mãe do camarada que furtou a ambulância”, lamentou, em vídeo que tinha 14 mil visualizações até a noite desta quarta – assista abaixo.

“Agora, ao invés de a gente estar prestando serviço, estamos aqui na delegacia para fazer boletim de ocorrência”, continuou o profissional. “Então, queria compartilhar, mostrar minha indignação, que nem uma ambulância mais pode ficar parada que o pessoal está entrando e furtando”.

O profissional diz que é a terceira vez que a ambulância em que trabalha é furtada este ano. Ele acredita que os itens tenham sido furtados por dependentes químicos para venderem para comprar drogas. Assista ao vídeo abaixo:

 

Não dá pra acreditar a terceira vez esse ano

Publicado por Carlos Reis em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Compartilhar

Comentários