Barueri vai abrir inscrições para 470 vagas em dez cursos gratuitos

Barueri vai abrir inscrições para 470 vagas em dez cursos gratuitos

4
Compartilhar
Portaria e Recepção é um dos cursos gratuitos oferecidos a moradores de Barueri / Foto: reprodução

A 6ª fase do Programa Meu Futuro vai começar. Criado pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), o Programa oferece cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos que têm impulsionado a colocação de várias pessoas no mercado de trabalho.

Nesta nova fase serão ofertadas 470 vagas distribuídas em 10 cursos: Pintor de Obras, Eletricista Instalador Residencial, Assistente Contábil, Assistente Administrativo, Gestão de Qualidade, Assistente de Departamento Pessoal, Cuidador, Técnicas de Segurança no Trabalho, Portaria e Recepção com Segurança e Técnicas de Oratória. Há opções de horários pela manhã (9h às 12h) e à noite (18h30 às 21h30), de acordo com a demanda.

Inscrições

Publicidade

As inscrições serão abertas de 18 a 22 de março (ou até que haja vagas), das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional (Rua Domingos Crudo, 248, Centro – Barueri).

Mas atenção: devido à grande procura, os atendimentos serão limitados a 120 senhas por dia e não serão aceitas matrículas sem que o candidato esteja com todos os documentos exigidos no momento da inscrição.

Publicidade

As vagas são destinadas a moradores de Barueri com 18 anos ou mais. Para realizar a inscrição é necessário estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Quem precisar de vale transporte deve providenciar também o CNIS, emitido gratuitamente no Ganha Tempo Municipal.

No dia 5 de abril acontecerá a cerimônia de boas-vindas às turmas da 6ª fase. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira a partir de 8 de abril até 5 de junho na rua Prof. Max Zendron, 177 – Vila São Jorge.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 ou 4199-0513.

Compartilhar

Comentários