Cidades realizam festas do trabalhador

0

Dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações do evento em Osasco, na Vila Yolanda / Foto: Divulgação
Dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações do evento em Osasco, na Vila Yolanda / Foto: Divulgação

publicidade

O 1° de maio em Osasco será comemorado com muita música sertaneja e pagode. Realizada no estádio da Vila Yolanda, das 11h às 19h e entrada gratuita, a festa do trabalhador terá shows de Paula Fernandes, Michel Teló, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Edson, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Roberta Miranda, Sorriso Maroto, Sampa Crew, além de outros artistas regionais.

O Coral do Servidor, que é formado por aproximadamente 60 funcionários da Prefeitura de Osasco, também se apresentará. O evento é realizado em parceria pelas centrais sindicais, Prefeitura e a rádio Nativa FM.
Pela primeira vez, Itapevi vai realizar uma festa de comemoração ao Dia do Trabalhador, organizada pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. O evento será no Centro Municipal de Eventos Jaci Januário da Silva (Cemip). A partir das 13h, haverá tendas com serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro para vagas de emprego, atividades físicas, entre outros. A Prefeitura vai promover shows a partir das 14h com artistas como Restart, Vitor Miranda, Os de Paula e Netinho de Paula, Juliano e Marcos Lima e Banda Djavú.

publicidade

Já Santana de Parnaíba celebra o 1° de Maio com festas em seis bairros da cidade. Cada evento terá uma programação especial com shows de artistas locais e sorteios de brindes como tablets, TVs LCD, bicicletas e uma moto 0km.

Na parte da manhã a comemoração será nos bairros Colinas da Anhanguera, às 9h, e Cidade São Pedro, às 11h. No período da tarde a festa será no Parque dos Eucaliptos, às 13h, Bairro 120, às 15h, Jardim São Luís, às 17h e Parque Santana às 19h30.

publicidade

1º de Maio na região

Osasco
Atrações: shows com astros sertanejos e de pagode
Local: Estádio da Vila Yolanda – Rua Iolanda Tredezini Mossi, 100
Horário: das 11h às 19h
Entrada gratuita

Itapevi
Atrações: Restart, Netinho de Paula, Os de Paula e Djavú, entre outros
Local: Cemip – Avenida Rubens Caramez, 1.000 – Pq. Suburbano.
Horário: a partir das 13h
Entrada gratuita

Santana de Parnaíba
Locais: Colinas da Anhanguera, às 9h – Rua Yolanda Mohali
Cidade São Pedro, às 11h – Avenida Jaguari
Pq. dos Eucaliptos, às 13h – Rua Gabriel Jorge Salomão
Bairro 120, às 15h – Rua Espacial
Jardim São Luís, às 17h – Rua Porto Rico
Parque Santana, às 19h – Praça Perpétuo Socorro

Comentários