Cursinho popular tem inscrições abertas

2
Prefeitura oferece cursinho pré-vestibular nas cidades de Osasco e Carapicuíba / Foto: Raphael Medeiros

Prédio onde funciona o cursinho. Foto: Raphael Medeiros
Prédio onde funciona o cursinho. Foto: Raphael Medeiros

publicidade

O novo cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Carapicuíba está com inscrições abertas para o segundo semestre. Os interessados devem inscrever-se até esta sexta, 9, pois as aulas terão início no dia 12 de agosto.

As inscrições estão sendo feitas no local: Avenida Mirian, 153, Centro. É necessário levar documentos pessoais e duas fotos 3×4, em horário comercial.

publicidade

As aulas do cursinho acontecerão de manhã (8h às 12h) e à noite (19h às 22h30) no mesmo local. Mais informações pelo telefone 4183-1818.

O Cursinho pré-vestibular gratuito é um serviço da Prefeitura de Carapicuíba oferecido aos munícipes com o objetivo de possibilitar o ingresso a universidades públicas e de qualidade, proporcionando profissionalização e melhoria na qualidade de vida. Os professores foram selecionados por meio de processo seletivo no início deste ano.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!
    As inscrições para o semestre do cursinho Popular em Carapicuiba ja se encerram. Pois gostaria de inscrever me, e também, avisar um amigo sobre o cursinho solidário. Aguardo mais informações do novo processo quando abrirem.
    Rebeca

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara aprova moção para parabenizar o Visão Oeste
Próximo artigoLei antifumo: Osasco teve só nove estabelecimentos multados