Início Visão Te Conta Desabafo das filhas de Gugu por não comprarem Porsche vira meme na...

Desabafo das filhas de Gugu por não comprarem Porsche vira meme na internet

0
filhas gugu
Reprodução

O desabafo das filhas do apresentador Gugu Liberato por não terem sido liberadas pela tia para comprarem um Porsche e terem de se contentar com um carro “da metade do preço” rendeu uma série de memes nas redes sociais.

publicidade

Maria e Sofia Liberato, de 17 anos, reclamaram, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (25) por Léo Dias no portal “Metrópoles”, que a tia, Aparecida Liberato, nomeada por Gugu para cuidar de seus filhos em meio à disputa familiar pela herança bilionária, não tê-las deixado comprar o carro de luxo. “Comprei um carro da metade do preço do que eu realmente queria. Não fiquei feliz”, lamentou Sofia.

publicidade

Elas reclamaram também do valor da mesada que ganhavam: 500 dólares (cerca de R$ 2,6 mil). “Não dava mais para comprar comida”, disse Sofia.

A internet não perdoou o desabafo inusitado, no estilo de Fiuk, filho de Fábio Jr., chorando no BBB 21 por dificuldades financeiras, e surgem uma série de memes e piadas sobre o “sofrimento” das gêmeas. O colunista Chico Barney já pediu as filhas de Gugu no reality show “A Fazenda”. “O pai sempre nutriu particular interesse pelas futricas particulares de figuras públicas. Não deixaria de ser um jeito de seguir em frente com o legado”, afirmou.

publicidade

DESABAFO// Impedidas de comprar Porsche, filhas de Gugu acusam tia de mentir sobre herança bilionária

Comentários