Elvis Cezar e Peccioli têm registro de candidatura impugnado, diz TRE

4
Elvis Cezar após votar neste domingo, 1º / Foto: reprodução

elvisSantana de Parnaíba pode ter nova reviravolta eleitoral, mesmo após a eleição suplementar onde Elvis Cezar (PSDB) foi eleito com 68,37% dos votos válidos. Isso porque a coligação de Silvinho Peccioli (DEM) pediu a impugnação de Elvis com base no argumento do parentesco, já que Elvis é filho do ex-prefeito Marmo Cezar, e, ao mesmo tempo, a coligação de Elvis pede a impugnação de Peccioli por improbidade administrativa.

publicidade

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) marcou para hoje o julgamento dos dois recursos eleitorais (RE 435-94 e RE 447-11).

Em contato com a assessoria de imprensa do TRE, a reportagem do Visão Oeste foi informada de que os dois recursos foram indeferidos. Ou seja, Elvis Cezar e Silvinho Peccioli estão com o registro de candidatura impugnada. Após a publicação do acórdão, a decisão pode até gerar uma terceira eleição na cidade, dessa vez sem os dois principais adversários da eleição suplementar do dia 1º de dezembro.

publicidade

Agora o trâmite é a publicação do acórdão e depois o juiz eleitoral de Barueri deve executar a decisão. Enquanto isso, os dois lados podem tentar, por meio de medidas cautelares, “acelerar o processo”.

publicidade

Comentários