Entrega da Alameda Parque terá atividades

0

Obras da via que servirá de ligação entre os bairros de Quitaúna e Alto do Farol / Divulgação
Obras da via que servirá de ligação entre os bairros de Quitaúna e Alto do Farol / Divulgação

publicidade

A inauguração da Alameda Parque, rua que corta o terreno da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) ligando os bairros Quitaúna e Alto do Farol deve ser entregue dia 7 de dezembro, um domingo, pela Prefeitura de Osasco, com uma série de atrações culturais, gastronômicas e esportivas.

Nova via corta o terreno da Unifesp

Para marcar a entrega da nova rua, que conta com uma ciclovia, será realizado o Agita Osasco. O evento terá apresentações musicais, o velocross (corrida de moto em pista de terra), encontro off-road do Jeep Club, surf mecânico, bungee jump e alpinismo, entre outros. Outra atração é uma feira gastronômica que será realizada no local.

publicidade

“Temos uma grande expectativa quanto ao Agita Osasco porque reuniremos, pela primeira vez, diferentes modalidades em um mesmo local”, afirmou o prefeito Jorge Lapas (PT).
A entrega da Alameda Parque é uma das etapas para a construção do campus definitivo da Unifesp. De acordo com a direção da instituição, o projeto do primeiro prédio do campus está em fase de elaboração e as obras devem começar no primeiro semestre do ano que vem. Após iniciada, a construção do edifício deve ser concluída em cerca de dois anos. “Em breve teremos o início das obras dos edifícios acadêmicos, que é um grande anseio dessa região e de toda a cidade”, disse Lapas.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPanetones invadem os supermercados
Próximo artigoUm pintor de luz, negritudes e retratos