Organizadores da Festa do Peão de Osasco confirmam cancelamento do show de...

Organizadores da Festa do Peão de Osasco confirmam cancelamento do show de Simone e Simaria

36
Compartilhar

Em nota emitida agora há pouco, a organização da Festa do Peão de Osasco confirmou o cancelamento do show que seria realizado hoje, 11, com a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Publicidade

A festa enfrenta uma suspensão concedida em decisão liminar da justiça. A ação é movida pelo Ministério Público, a partir de denúncia realizada por um munícipe.

Leia mais: Urgente: Justiça barra Festa do Peão de Osasco

A organização da Festa ressalta na nota que o evento é realizado em local privado, sem emprego de recursos públicos.
O texto ressalta ainda que os consumidores prejudicados com o cancelamento poderão pedir o ressarcimento dos valores pagos a partir da próxima sexta-feira, 17, nos pontos de venda.
Os organizadores ressaltam ainda acreditarem na justiça para reverter a decisão é garantir a realização dos próximos shows.

Leia mais: Organização entra com recurso para manter Festa do Peão de Osasco

Publicidade

Dia 14 de novembro está marcada a apresentação das duplas Jorge e Matheus e Cleber e Cauan, além do show com entrada franca de Guilherme e Santiago dia 17, seguindo a programação com atrações previstas para os dias 18 e 24.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL: Primeiro show de Simone e Simaria é cancelado na Festa do Peão de Osasco

Em cumprimento à decisão da Justiça, o show de hoje, de Simone e Simaria, da Festa do Peão de Osasco, foi cancelado.
A organização da festa lamenta tal decisão e reforça que a Festa do Peão de Osasco é um evento privado, realizada em terreno locado de particular, sem utilização de recursos públicos ou de funcionários ligados à Prefeitura do Município.
A Companhia Verde Amarelo realiza festas de peão há mais de 30 anos, sem qualquer ligação com a administração pública ou qualquer contratempo nas muitas cidades pelas quais passou, sempre gerando emprego, renda e diversão para a população.
Todos que já adquiriram ingressos para hoje poderão solicitar reembolso diretamente nos pontos de venda a partir de sexta-feira, dia 17 de novembro.
A organização da Festa irá recorrer da decisão e confia na justiça para que a programação continue normalmente na véspera de feriado, dia 14, com show de Jorge e Mateus e Cleber e Cauan. No dia 17, com entrada franca, terá show de Guilherme e Santiago. No dia 18, o DJ brasileiro internacional Alok anima a galera junto de Jefferson Moraes. E na última semana, dia 24, tem Henrique e Juliano e para fechar a festa, Matheus e Kauan.

Atenciosamente
Organização da Festa do Peão de Osasco”

Compartilhar

Comentários

29 Comentários

  1. Vinhos querem paz e sossêgo, não querem ladrões roubando suas casa, seus carros, tão pouco lixo na porta, as empresas já vem com seus funcionários e equipes de fora, portanto a criação de emprego eh mínima, cada um tem o direito de se expressar, e agir conforme lhe convém, isso se chama democracia, chega de bagunça e zona, esses ” empresários tem que saber que Osasco não eh terra de ninguém, se não concordam com as regras, que vão embora fazer sua bagunça em outro lugar, além do que , show no barro ninguém merece , 80 reais pra ficar no barro, fala sério, respeitem as instituições, as leis, e o direito das pessoas !!!

  2. Bom eu acho que está decisão está certa,Osasco está falido sem hospital, escola, creche.E a prefeitura gastando com coisas banais há inda mais com rodeio.

    • é um evento privado ou seja uma empresa faz o projeto, quando e publico os governates tem suas responsabilidades… ou seja se vc não entendeu a prefeitura nao tenha nada a ve com o evento… e hospitais sao responsabilidade da prefetura e nao das empresas

      • A Prefeitura tem tudo a ver meu amigo,ele ganha cedendo o local o alvará para realização do Show,e não é pouco não,essas Empresas trás seus funcionários,todas aquelas Estruturas e todas as Barracas que pagam para estarem ali “Não é de graça não”,uns banheiros precarios.. “E a segurança envolve a PM,PC,Guarda Municipal,Corpo de Bombeiros e Ambulâncias,enfermeiros e Médicos e todo pessoal do DEMUTRAN …Tudo isso tem um custo.inclusive as licenças para os camelos trabalharem nas proximidades “Vendendo bebidas para menores,cigarros de contrabando e tudo mais”…Graças a Deus foi embargado! O desrespeito esta no Local que é pura lama.

  3. A justiça está certíssima,temos outras várias prioridades em urgência em osasco,por exemplo;mobilidade urbana,segurança,saúde e sem falar nos buracos da cidade, nada contra o gênero musical,mas sim contra a prática de maus tratos aos animais. Obrigado!!

    • seu doenteeeeeeeee….. não tem montaria, procure se informar, outra questão eh uma festa privada e não da prefeitura o que tudo isso que voce esta falando tem a ver????
      ai vem um monte de imbecil como voce vai na urna la no ano que vem e não sabe nem em quem esta votando…. vamos ler vamos se informar galera.

  4. Nos-de-osasco-nao-samos-vaca-de-presepio-empresario-voces-nao-sao-empresario-voces-sao-mesenario-do-caus-qerendo-tirar-dinheiro-de-huma-cidade-qebrada

  5. O lugar não tem estrutura nenhuma para qualquer evento, mesmo por que se houver uma briga e as pessoas forem correr, irão morrer pisoteadas devido à lamaçal que é lá, sem falar no acesso que é ricdiculo não é seguro e totalmente perigoso. Parabéns ao MP que pensou não na festa, mais sim na integridade física do ser humano.
    Então para não acontecer coisas piores, e
    Temos como prevenir isso vamos prevenir então.

  6. Qual é a parte que as pessoas não entenderam que não é com dinheiro público? E outra se Osasco está falido, a culpa é dos eleitores, menos hipocrisia meu povo, não moro em Osasco, mais sei que está abandonado, só pelos assaltos que tem no dia a dia, saúde? Esta ruim no Brasil inteiro, isso começa lá na urna, não vem com idiotices explicações bobas por causa de uma festa de rodeio, já foi uma das maiores atrações da cidade de Osasco e conseguiram acabar, como agora está acabada a Cidade, e com essa ignorância a tendência será piorar.

  7. Voces-mercenario-do-caus-devolvam-as’vidas’perdidas-dos-jovem-Q-sao-vitamas-destas-coisas’nogenta-chamada-rodeio-

  8. Voces-q-se-se-tintula-empresario-de-organisacao’da-seus-mercenaroi-do-caus’devovam’as-vidas-perdidas-dos-jovem-nessas-festas-de-rodeio’q-voces-organisa

  9. Acredito que o país precisa de muita melhoria em vários pontos mais embarga uma festa na qual a própria empresa cita ser particular , gerando emprego a vários pais de família e levando divertimento a nós que temos um trabalho e quase não curtimos por falta de tempo ou de opção com preço bacana … Espero que o evento continua para poder deixa todos felizes . Queria ir em Alok mais por falta de tempo (vou trabalhar) não posso ir .

    • O fato de a empresa dizer/afirmar que é um,a festa particular, não torna isso uma verdade!
      Na realidade foi criado um grande mascaramento (para não dizer descaramento), quando alguns “amiguinhos” do prefeito resolveram montar a porcaria da festa caça níquel, levando todo o lucro e deixando a sujeira para os munícipes.
      Bando de safados acreditam que ainda podem enganar. Se bem que tem bastante munícipe que aceita ser enganado!
      A festa é tão particular que foi planejada dentro do gabinete do prefeito e com a participação de vários funcionários que, malandramente, foram exonerados tão somente para despistar a justiça.

  10. Aí seu burro vc não sabe o que fala se inúti
    Vou fazer um abaixo sinado para ser um evento oficial da cidade .
    A pessoas que fala isso são td burra e indiota.

  11. Este pessoal que dão opinião, seja ela qual for, porque não mostra a cara no perfil, está com medo do que??

    • Voce-pelo-seu-istilo-e-palavriado-voce-e-A-cara-desse-pais-aprenda-a-reispeitar-a-opiniao-dos-outros-esse-espaco-cada-hum-espon-suas-ideias-

  12. Voce-meu-amigo-com-toda-essa-arogancia-sua-e-nao-te–a-sabedoria-de-respeita-a-opiniao-de-cada-hum-voce-e-ou-retrato-deste-pais-ja-deu-para-ver-Q-voce-nao-tem-conhecimento-dos-ploblema-social-Q-ou-pais-atravesa-vai-estudar-direito-Q-tua-opiniao’e-tua-valentia-vai-mehorar-e-voce-vai-intender-Q-esse-espaco-e-publico-cada-hum-fala-Q-pensa-OQ

  13. Pelo que entendi, a prefeitura não tem nada a haver. Mas pra essas coisas a justiça funciona. Por que para abaixar os preços da passagem de ónibus aqui em Osasco não funcionou. É tudo fachada, eu não quero acqueroar? Mas o que parece ser é justiça comprada.

  14. Nossa mais como tem gente burra ..mau informada ..sobre evento ..A CIA..que esta realisando esse evento nao tem ligação com prefeitura ou qualquer outro orgão publico..Sâo pessoas serias ..e estâo trazendo diverção para essa cidade tâo sofrida e surrada..Tenho certesa que vão reverter ess situação…É Deus no comando..

    • Pessoal…eu sou do corpo de bombeiros e entendo vcs e respeito à opião de tds. O broblema de nós do corpo de bombeiros embargamos o evento, é a falta de estrutura e condições de receber o público para que tds fiquem confortavelmente seguros e esento de nenhum acidente que possa surgir e ocasionar óbitos e até mesmo acidente de grande proporção. É claro se o lugar fosse seguro, amplo e trouxessem conforto para receber o público, garanto que seria liberado por nós do corpo de bombeiros. Nós trabalhamos em pró a população, nós sabemos oque é bom para a população, a gente gosta de ver toda a população tanto jovens, adultos, crianças, e terceira geração se divertindo com segurança pra que tds possam curtir e voltar para suas casas com saúde e feliz…tá certo gente. Então vou deixar claro, nós somos os anjos da guarda de vcs, damos a nossa vida por vcs, então nessa vida td tem um por quê… Abraço a tds e uma ótima semana.

  15. Fala-professor-de’de-portugues-sem-opiniao-formada-formada-sobre-a-polemica-vai-da-sua-aula-de-portugues-em-outro-lugar

  16. Ser empresário no Brasil é “atestado de loucura”

    Poucos de nós temos o privilégio de assistir ao show de um sertanejo famoso como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Henrique e Juliano, entre outros em alguma casa de show fechada em SP por conta do valor do ingresso que custa entre R$ 150 à R$700. E quando aparece essa oportunidade de adquirir um ingresso com preço popular de R$ 40 para participar de um evento sertanejo em nossa cidade surge uma pessoa “infeliz” com inverdades e pior, se utiliza de má fé junto à justiça para impedir o direito de diversão das pessoas que já são carentes de lazer, oportunidades e felicidade.
    Se temos um empresário que vem de fora da cidade, e que acredita no potencial de Osasco para promover um evento de grande porte organizado e legalizado, pagando imposto e retirando suas licenças corretamente, porque impedir que seja realizado este evento? Sendo que a Festa do Peão de Osasco é um festival de música sertaneja, sem nenhuma montaria de boi como ocorre nos rodeio. Cadê o direito das pessoas de promover cultura?
    Como podemos ser tão egoísta de não apoiar uma iniciativa de uma empresa privada que vem para nossa cidade investir, promovendo acesso à cultura e entretenimento para população, gerando empregos direto e indiretos.
    Como podemos ser tão leigos para confundir o público com o privado? É direito nosso reclamar dos problemas que a cidade até tenha em relação a saúde e diversas outras áreas. Mas não é direito nosso culpar um evento particular, uma festa privada, que não é promovida pela Prefeitura.
    Como podemos ser tão burros ao ponto de impedir a realização da Festa do Peão de Osasco, que além de promover cultura e entretenimento está gerando renda extra para população, com empregos direto e indireto, com mão de obra para diversas funções como: seguranças, bombeiros, ajudantes, montadores, vendedores, faxineiros, garçons, motoristas, manobristas, enfermeiros e médicos. Sem contar o aquecimento da economia de Osasco com a movimentação de diversos setores do comercio local como exemplo: nos Hotéis, Restaurantes, Postos de Combustível, Lojas de Roupas, Lojas de Bebidas, Além de locadoras, Taxistas e Motoristas de Uber.
    Imaginem o prejuízo para os patrocinadores e principalmente para os empresários que investiram muito dinheiro para garantir a agenda de grandes cantores, montando uma estrutura totalmente coberta, que nunca foi feita na cidade, aonde o conforto e a segurança seria o diferencial. Afinal, quantas pessoas dependem, direta e indiretamente, deste negócio para sobreviver? E é o nosso dever prover os meios para que os objetivos de todas essas pessoas sejam alcançados!
    Estou frustrado como cidadão, pois hoje me dou conta de que existem pessoas má neste mundo, sujeitos egoístas que não medem esforços para atrapalhar a vida dos outros, muitas vezes para atender a interesses próprios, muitos destes interesses; desonestos e sujos, e se utilizam as vezes de pessoas humildes ou até mesmo manipulam “autoridades” que deveriam zelar pela Lei e não “utilizar as Leis para se atingir alguém” por pura vingança; ódio ou egoísmo.
    Infelizmente ter um negócio próprio, uma empresa independente do ramo, em um Brasil de total crise econômica e principalmente ética é um grande desafio para quem deseja empreender.

    Meu desabafo! Cloves Ferreira

  17. Na verdade, essa foi a forma que a organização do rodeio encontrou para cancelar a festa e não ter que arcar com as consequências.
    Primeiro, sem ter capacidade para tanto, tenta organizar a festa.
    Contrata várias duplas famosas a preços estratosféricos.
    Coloca o preço do ingresso num valor absurdo.
    Disponibiliza um único número de celular para vender ingressos e prestar informações sobre a festa.
    A venda de ingresso é menor do que o esperado.
    Está chegando o dia da abertura e descobrem que não tem dinheiro suficiente para pagar o show (pagamento tem que ser adiantado).
    encontram um suposto morador ofendido para ser autor da ação.
    A justiça defere a liminar e os organizadores bradam aos quatro ventos que não tem culpa pelo cancelamento e que apenas cumprem decisão judicial.
    Por fim, a população cria uma rede de discussão, se degladiam nas redes sociais, o prefeito se finge de morto e tudo fica por isso mesmo!
    Seria uma grande comédia se não fosse trágica essa vil tentativa de enganar a população.

Faça seu comentário

Mais notíciasPadre da Diocese de Osasco comemora ataques a Judith Butler
Mais notíciasApp 99 reduz preços na região