Organização entra com recurso para manter Festa do Peão de Osasco

6

A organização da Festa do Peão de Osasco vai entrar com recurso contra a liminar que suspende o evento, que saiu nesta sexta-feira, 10. “A gente vai trabalhar para derrubar essa liminar e a festa acontecer normalmente”, declarou a assessoria do evento.

publicidade

Sobre a ação judicial contra o rodeio, a organização afirma que “não tem argumentos reais e verdadeiros”.

Decisão judicial desta sexta-feira, 10, barrou a realização da Festa do Peão de Osasco, prevista para ter início neste sábado, 11, com show de Simone & Simaria.

publicidade

O juiz acatou pedido do Ministério Público após ação movida por um munícipe questionando o uso de um suposto espaço público para a festa e o descumprimento de lei que proíbe maus tratos a animais, entre outras supostas irregularidades.

A organização do evento nega qualquer irregularidade e já havia afirmado que a festa não teria montaria e nega possíveis maus tratos aos bichos.

publicidade

Pela decisão judicial, a multa em caso de descumprimento da decisão vai de R$ 20 mil a R$ 200 mil.

Agora, a organização corre contra o tempo na tentativa de reverter a decisão judicial para manter a programação da festa.

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Não tem investimento público? Quem está cuidando da segurança? A PM, GCM, SAMU e bombeiros não estarão lá?

    • Sim estarão, para isso o evento para uma taxa para a prefeitura, para que eles possam fornecer a estrutura , como qualquer evento religioso que envolva muitas pessoas, isso é responsabilidade dos governantes que recebem a taxa do evento.

  2. Boa tarde em vez de realizar rodeio procurem olhar pela area da saude de osasco uma cidade q ostenta ser a,quinta maior cidade, de sao paulo nao tem uma saude eficaz vergonha ….

  3. Bando de gente ignorante. Desde o começo foi informado que não haverá montaria. Santa ignorância. O povo só sabe reclamar. Vão se divertir um pouco. Se informem melhor. E outra nao a festa é particular e não da prefeitura.

    • A festa traz dinheiro pra cidade. Povo ignorante, só pensa no proprio rabo.
      Ao invés de se preocupar com isso, proteste contra os politicos que estão roubando a cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUrgente: Justiça barra Festa do Peão de Osasco
Próximo artigoAnitelli detona vereadores de Osasco: “a censura é uma forma de esconder a corrupção”