Fim de semana: Hospital Veterinário e shows gratuitos de Maiara e Maraisa...

Fim de semana: Hospital Veterinário e shows gratuitos de Maiara e Maraisa e Gabriel Diniz são destaques na programação de aniversário de Osasco

2
Compartilhar

As festividades em comemoração aos 57 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, celebrados na terça-feira (19) continuam até março.

Publicidade

A Prefeitura programou diversas atividades gratuitas para este final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro. Confira:

Sábado, 23/2:

– 10h – O sonho da propriedade de imóveis será realizado aos 160 moradores da área J, do Jardim Aliança, com a entrega dos Títulos de Propriedade, que acontecerá às 10h, na EMEF Benedito Weschenfelder, na Rua Rio Tocantins, s/nº. IAPI.

– 10h às 16h – A entrega do Hospital Veterinário Público de Osasco – Unidade Manchinha acontecerá às 10h e seguirá com atrações para os pets e toda a família até as 16 horas. O hospital está localizado no PET Parque, da Avenida Franz Voegeli, 900, Jardim Wilson.

Domingo, 24/2:

Publicidade

– 7h – No domingo, as atividades continuam com a Caminhada e Corrida da Emancipação, às 7h, com concentração no Viaduto Reynaldo de Oliveira – Ponte Metálica, altura da Avenida dos Autonomistas, 331.

– 10h às 17h – Entrega do Parque Santa Maria com Missa Campal às 10h, na Rua Eugênio Pacelli, 1.030, no Jardim Santa Maria.

– 11h – A Pista de Skate, da Rua Ciro dos Anjos, 181, na Vila Osasco, será palco do 2º Festival Osasquense de Skate.

– 12h – O Campo do Corintinha será totalmente reformado e o início das obras será no domingo 24/2, às 12h. O campo fica dentro do Centro Esportivo Thomas Sacho, da rua Benedito Soares Fernandes, 333, na Vila Yara.

Publicidade

 – 12h – Grande Show – A grande atração do fim de semana será o Show de Aniversário, a partir das 12h, com a presença confirmada de artistas como João Bosco & Vinícius, Gabriel Diniz, Jefferson Morais, Day & Lara, Juan Marcos & Vinícius, Yasmin Santos, e a atração principal do evento, as cantoras Maira & Maraisa. O show acontecerá em palco montado na Avenida Visconde de Nova Granada, altura do nº 2661, Jardim Cipava, e não tem nenhum custo ao município.

– 17h – O Teatro Municipal, localizado na Avenida dos Autonomistas, 1533, Vila Campesina, tem uma apresentação especial com o Grupo de Folclore da Lituânia e Orquestra dos Violeiros de Osasco, às 17h.

Compartilhar


Comentários

2 Comentários

  1. AÍ PREFEITO,JÁ SE VAI PARTE DO NOSSO DINHEIRO PAGO DOS IPTUS COM CELEBRIDADES,SHOWS,FESTAS DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA!!!! E DOS HUMANOS VOCÊ ESQUECEU?????VISITE A ÁREA DA SAÚDE DE OSASCO….. E MINHA RUA ESTÁ AFUNDANDO E VC SABE DISSO FAZ TEMPO…..E A SEGURANÇA?? PRECISAMOS DE MAIS POLICIAMENTO NAS RUAS E NÃO CÂMERAS ESCONDIDAS PARA CAPTAR MULTAS E ARRECADAR DINHEIRO…..SEJA MAIS HUMA NO…..SIMPLESMENTE ESTOU SENDO HONESTA,POIS AQUELES QUE DEFENDEM O PREFEITO,OU SÃO PESSOAS FAVORECIDAS DELE OU NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO E SÓ DÁ VALOR PARA SHOWS E FESTAS…..HÁ!!!PENSE BEM NAS FOLIAS DE CARNAVAL,LEMBRE-SE QUE PODE VIRAR TRAGÉDIAS COMO JÁ ACONTECEU E RESPEITE AS RUAS,O SILÊNCIO E A PRIVACIDADE DOS MUNÍCIPES…..EXISTEM PESSOAS QUE NECESSITAM DE SILÊNCIO,O QUE NÃO É RESPEITADO EM OSASCO!!!!!E VOCÊ SABE DISSO PREFEITO!!!!!

Faça seu comentário

Mais notíciasEm Carapicuíba, Consulado Móvel regulariza documentos de bolivianos no sábado (23)
Mais notíciasBPC será de R$ 400 para idosos de 60 a 69 anos