Ganha Tempo de Barueri realizou mais de 1 milhão de atendimentos em 2015

1
Casa do Trabalhador fica no Ganha Tempo

O Ganha Tempo Municipal de Barueri, órgão que centraliza em um único local diversos setores municipais, estaduais e parceiros da iniciativa privada, realizou ano passado mais de 1 milhão de atendimentos, segundo a prefeitura. O Ganha Tempo conta atualmente com o total de 215 serviços disponíveis.

publicidade

Os setores Carteira de Identidade, Casa do Trabalhador e Espaço Digital dominaram as estatísticas, apresentando uma média mensal de 17.537, 12.895 e 9.808 atendimentos, respectivamente. Os números apontam ainda um total de 47.037 serviços prestados aos sábados.

Para o diretor do órgão, Vladimir da Silva, os números demostram a importância do Ganha Tempo na cidade. “Uma central de atendimento como essa facilita a vida das pessoas. É possível economizar tempo e dinheiro, pois se resolve tudo num só lugar”.

publicidade

O diretor anunciou uma novidade para os usuários. “Em 2016 serão agregados os serviços do Detran-SP, ou seja, a CNH também poderá ser emitida conosco, formando uma gama bem completa de confecção de documentos pessoais, considerando que já temos o RG, Cartão SUS e Carteira de Trabalho”, disse.

publicidade

Comentários