Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A boa maré continua favorável aos nativos desse signo. Está se sentindo muito bem consigo próprio e realiza todas suas tarefas profissionais com tempo. Socialmente, você tem recebido convites para eventos e comparecido a quase todos. Avante.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Tem pensado em sua idade, seja qual for. Não se estresse, pois você é extremamente metódico. Gosta de ver tudo certo no que diz respeito a você, profissionalmente. Entretanto, tem tido tempo para paqueras e isso o deixa muito feliz. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Fica faltando alguma coisa se a vida não tem baladas. O geminiano melhorou muito, na sua frequência social. Dorme bem e a dieta está controlada. Difícil é lidar com os romances, mas está tentando não magoar ninguém. Vai conseguir em breve.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Persiste com suas pesquisas sobre o passado para entender o presente. Continua se sentindo bem, tem mergulhado profundamente para compreender efetivamente o que aconteceu em certas circunstâncias. Precisa separar as pessoas de vários tempos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Diminuir suas tarefas está praticamente fora de cogitação. Mas o leonino tem conseguido realizar um sono efetivo e procura se alimentar bem, esquecendo os salgadinhos e o chocolate. Sua solicitação continua alta no campo social. Muito bom.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O astral do virginiano continua em alta, acompanhando seu bom humor, e dedicação a suas tarefas profissionais. No campo social, aparecem com discrição novas pessoas no seu cotidiano. Você finge que não as vê se for comprometido. Aproveite.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano tem assumido vários compromissos profissionais sem prejuízo do seu trabalho. A solicitação continua, pois as pessoas querem sua presença e sua opinião. Se quiser viajar, as condições são favoráveis. Algum amigo poderá ir também.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Com empreendimentos para todos os lados, o escorpiano está com a agenda lotada. Por mais que acomode tudo e todas as pessoas, o tempo desaparece certamente. Suas paqueras continuam intactas. Boas e possíveis viagens de lazer podem aparecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Praticamente, a totalidade das coisas que o sagitariano faz dá certo, mas às vezes pode se confundir ou se adiantar e não sai tão perfeito. Você está sujeito a erros como todo mundo. Não sofra com isso. O saldo da balança é muito positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Reservado quanto a assuntos pessoais, você sempre foi. No entanto, gosta de conversar e partilhar novidades. A fase para o capricorniano está muito boa e pensa terminar os empreendimentos antigos e novos antes dos prazos. A família colabora.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
De repente, começou a fazer as contas sobre os dias da semana e se assustou quando percebeu que o ano está por terminar e ainda quer fazer muitas outras coisas. Não é o que queria, mas vai precisar deixar para o próximo ano vários convites.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dias passam e o pisciano está esperando uma notícia positiva que tem origem em antigos amigos ou familiares. No trabalho, tem andado aparentemente um pouco desligado. Na verdade, está bem consciente de tudo que acontece ao seu redor. Astral.

Comentários