Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Não sabe explicar qual a origem de seus pensamentos, mas na verdade o ariano está se sentindo um pouco confuso em relação ao que fazer agora. Sempre é muito direto e rápido na resolução de tudo. Fase que espera passar logo. Social vai bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O mar fascina alguns taurinos, e isso não é de agora. Desde ficar na praia admirando o infinito até andar em uma embarcação. Seu pensamento voa longe e se sente revitalizado para levar o cotidiano. O período se mostra fértil para negócios.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Passar o final de semana nas baladas traz a segunda-feira junto. O geminiano já está cansado de dar desculpas nem sempre consistentes. Relacionamentos sérios não abrem espaço para qualquer tipo de saída. Fica difícil equilibrar a balança.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Viver de emoções, o canceriano sabe bem do que se trata. Mas a vida pede mais para preencher o cotidiano e nem sempre você está disposto a fazer tudo a hora e a contento. Seus empreendimentos vão bem, apesar de você não enxergar isso. Paz.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ao contrário do que muita gente pensa, o leonino não nasceu para viver em uma jaula, mas sim livre nas matas ou planícies. Se você não mexer com ele, ele não vai se incomodar com a sua presença. Caso contrário, é melhor você sair correndo.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Trabalhar sem prazos definidos, o virginiano não consegue. Precisa planejar o que tem a fazer dentro do tempo estipulado. A labuta continua ocupando a maior parte do seu tempo. Saídas de lazer serão positivas e revigorantes. Ótimas semanas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Anda às voltas com o agendamento de suas tarefas profissionais. Não esperava que fosse aparecer tanto trabalho como surgiu logo no começo do mês. De qualquer forma, as viagens vão surgir, mas dificilmente você poderá curti-las. Família, bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Telefone para o escorpiano serve apenas para dar recados ou fazer agendamentos. Os assuntos sérios e pessoais devem ser tratados pessoalmente, face a face, como já foi falado aqui. Novas paqueras podem brotar daí. Família e amigos em alta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Inovar não é difícil para você. A única coisa é explicar aos outros quais foram suas intenções. Você não tem muita paciência quando se trata de você mesmo. Está muito satisfeito consigo próprio e isso é o que realmente importa. Bons fluídos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O período continua muito favorecido para o capricorniano que está trabalhando e para aquele que está procurando emprego. Mudanças de setor estão igualmente em alta. Devido a tantos compromissos, a vida sentimental ficou um pouco esquecida.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Novos amores podem surgir na área do aquariano. Porém, esse pode não ser o momento mais adequado para você se ligar sinceramente em alguém. Suas tarefas profissionais estão tomando muito de você. A preocupação fica por conta disso. Cautela.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Casamento e filhos não constituem um empecilho para aqueles que querem se aproximar do pisciano com segundas intenções. Você leva um tempo para perceber porque apenas vê bondade nas pessoas. Viagens curtas podem acontecer ainda no período.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOtto se apresenta no Sesc Osasco
Próximo artigoE na Novela…