Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Falar muito, o carneiro fala e isso não é novidade. O que nem todos sabem é que da mesma forma como fala ele também julga e acaba brigando. Semana em que você gostaria de ficar quieto, na sua, mas as pessoas provocam e você não aceita isso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
A vida continua marcada pela paz para o taurino. Apesar de várias tarefas profissionais preenchendo sua agenda, como sempre você não se importa e vai fazer o que precisa ser feito. Novidades vão aparecer brevemente. Viagens podem aparecer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Tem razão em pensar que as coisas podem desaparecer da frente de seus olhos. Essa não é a melhor razão para você se lotar de coisas para fazer ao mesmo tempo. A família continua ao seu lado acompanhando sua evolução, esperando as novidades.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Pressa, apenas um obstáculo que atrasa aquilo que deve ser feito com cuidado. Sem paciência para aqueles que não colaboram, você vai tocando sua vida profissional sem queixas. As viagens agora estão um pouco difíceis. Mais sucesso à vista.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Anda um pouco indeciso entre deixar a cidade onde mora e seus entes queridos, e se aventurar em alguma cidade pequenina ao redor, para tomar conhecimento e ver se poderia vir a ser uma futura moradia. Tem tido bastante tempo para a família.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Gostaria de saber o que vai fazer com todas as janelas vagas no seu horário de trabalho. Não tem pegado muita coisa para fazer por conta do tempo. Tem saído com os amigos e aproveitado para curtir ao máximo. Há tempos não se divertia tanto.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não tem tido tempo para criar nada brilhante porque o trabalho não tem dado espaço. Gostaria muito de colocar sua mente para trabalhar, ideias não lhe faltam. Você sempre foi muito cuidadoso e gosta de fazer tudo com perfeição. Ótima semana

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O que será que estaria faltando para incrementar a agenda do escorpiano? Nada, pois está tudo completo e bem arranjado. Às vezes, você pára para se perguntar se deveria acrescentar mais alguma coisa. Na realidade, sabe que a resposta é não.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tem saído com os colegas para pequenos eventos. O sagitariano não consegue ficar fora do movimento das ruas. A fase continua excelente para você. Deve aproveitar o momento. Ajustes finais serão feitos. Sua saúde vai bem e sua dieta também.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
De volta ao trabalho. Tempo de estudos é bom, mas já passou. Você gosta mesmo é da labuta, seja ela pesada ou leve. Eventos familiares podem aparecer e você deverá estar presente. Época muito boa para o capricorniano. Viagens profissionais.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Época de mudanças não é fácil. Não seria diferente para o aquariano. Acontece que você fica numa impaciência terrível para terminar logo e ver os resultados. Sem viagens para o momento. Sua família está muito bem e reina a harmonia. Força.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não sabe muito bem o que aconteceu. Não parou para pensar ainda sobre o assunto. No fim, gostaria daquela mudança que não chegou ainda. Está se sentindo bem, mas falta aquele algo. Viagens vão aparecer e você poderá curtir um tempo de paz.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoBruna e Igor se reúnem com Cafu