Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sem saber se vai dar certo, o ariano vai ficar pensativo e recolhido ao seu canto. No momento, as apostas estão em baixa. Você não vai querer arriscar, preferindo o mais seguro. A família vai bem, observando e louvando sua atuação. Sucesso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Não vai querer mais argumentar com seus colegas sobre os resultados obtidos nos empreendimentos. Sabe que fez tudo certo, e com a maior competência. A família continua sondando, quer participar de suas saídas. Com seu charme, tudo é fácil.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Bons pratos, é do que você gosta e sempre que dá, frequenta os bons restaurantes. Não deixa por menos e aproveita todas as chances que aparecem. Sempre leva a família no que pode. Antigas paqueras não esquecem você e voltam sempre. Sorte.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem dar satisfação, o canceriano termina o que precisa ser entregue com uma certa pressa. Não vai dar o que falar à família. Novas paqueras apareceram, mas você não dispensa as antigas. Pensa sobre como vai fazer para conciliar a situação.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Tem trabalhado o suficiente. As viagens de lazer estão na pauta do leonino. Quando pode, aproveita as horas extras para descansar. Sabe que não tem se dedicado à família como deveria por conta do trabalho. Acredita que a fase passe em breve.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Até onde lhe diz respeito, o virginiano sabe que seu trabalho vai se intensificar a partir de agora. Não há nenhum acerto a ser feito, apenas o trabalho que deve ser tocado. Satisfeito consigo mesmo pelos ajustes montados nos últimos dias.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Ser bem tratado, o libriano acha ótimo. Como só trata os outros dessa forma, o contrário não pode existir para você. Semana em que o trabalho continua intenso. Ainda não vai poder fazer o que quer com as suas horas vagas. A família está bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Além da família, existem pessoas que aumentam o coro do incentivo para o escorpiano. Não quer esperar acontecer o que já sabe ser certo. As coisas estão bem no trabalho. Tudo tem caminhado segundo suas instruções. Novidades estão a caminho.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ainda não conseguiu manter o cotidiano como gostaria. Suas ideias são brilhantes e você quer tudo em prática imediatamente. A fase vai passar em breve. Saídas com familiares podem ser bem interessantes. Sua dieta está bem. Exercícios idem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A semana promete ser intensa para o capricorniano. Até aqui, não há novidades. Porém novamente a família da chefia está no meio dos seus empreendimentos. A situação não é ideal, mas vai passar. Fora isso existem paqueras que não dão sossego.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Agora que o aquariano já teve seu momento de folga, deve voltar ao trabalho em um ritmo jamais visto pelos seus colegas. Mas jamais se esquecendo de ter seu momento de lazer, ou o trabalho acabará te traindo e te derrubando. Família em alta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Os negócios começam a se enraizar e o mau momento passado pelo pisciano anteriormente, vai se transformando em um dos melhores da sua vida. Seus sonhos começam a se realizar pouco a pouco. Seu relacionamento com a família irá melhorar logo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClássico tem rivalidade e vale G4 no Brasileirão
Próximo artigoE na Novela…