Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma limpeza em objetos ultrapassados, assim como em sentimentos antigos será muito útil para renovar sua trajetória. Sua liderança se faz notar em todos os setores pelos quais gravita. Na seara comercial a procura por serviços é constante.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Não se intimide se achar que o momento é propício para o término de um relacionamento que se tornou vazio. Aposte em mudanças e vá fundo na defesa de seus propósitos. Os trabalhos seguem o cronograma original e a equipe se encontra motivada.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Constantemente envolvido com pessoas e atento às novidades, você é parceiro importante no meio em que circula. Rodeado dos amigos e da família, o geminiano sente-se recompensado por tudo o que proporciona aos outros. Cuide-se um pouco mais.
CÂNCER (21/06 a 21/07)
Intuitivo por natureza você aproveita essa qualidade facilitadora para o convívio com todos em geral. Ligado nas tradições, o canceriano está atento para o que representa o passado para a unidade familiar. Persista nos negócios, bons lucros.

publicidade

LEÃO (22/07 a 22/08)
De coração generoso o leonino procura proteger a todos da família. Porém, de temperamento forte não admite ser contrariado e por vezes se mostra irritadiço. Na área comercial os empreendimentos se apresentam com boas perspectivas de lucros.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Normalmente perfeccionista você só fica satisfeito quando as tarefas são bem executadas. Disciplinado, não aceita que as coisas fujam ao seu controle. Participe mais da vida familiar. As reuniões ajudam a descontrair e revigoram as energias.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Preocupado com justiça e equilíbrio, você muitas vezes descuida dos seus interesses pessoais. Busca constantemente o refinamento e a sutileza nos envolvimentos sentimentais. Aprecia as artes e se entusiasma com a beleza da música e da dança.

publicidade

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Procure se resguardar de pessoas que de tão possessivas podem sufocá-lo. Use seu sexto sentido para avaliar novas propostas de trabalho. Nem tudo que é novidade deve ser considerado. Novo envolvimento afetivo deve desabrochar, pondere bem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Com muito entusiasmo, otimismo e energia você vai desbravando tudo que se apresenta a sua frente. Entretanto, a vida se encarrega de fazer a triagem e priorizar o que é importante. Os empreendimentos seguem o planejado e o resultado é bom.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A seriedade no trabalho é sua marca registrada. Por conta disso, as portas se abrem e as indicações são frequentes. Sempre que possível, aproveite pequenas viagens. Procure participar de reuniões com antigos amigos ou mesmo com familiares.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Paciência é uma arma preciosa, no embate diário com pessoas dos mais diferentes níveis. Seu profissionalismo incomoda e sendo assim, siga em frente apesar dos pesares. Tente interagir mais com a família. Faz bem e é reconfortante. Sucesso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sensível por natureza, o pisciano se emociona com problemas alheios e procura minimizar a dor dos que sofrem. Essa postura faz com que você esteja sempre rodeado de pessoas das mais diversas tribos. Nos negócios, sua conduta é referência.

Comentários