Horóscopo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Período ótimo para você agitar o cenário romântico. Saia da defensiva, e aceite o fato de ser uma pessoa carismática e envolvente. Os projetos nos quais investe com tanta competência têm tudo para dar certo e alcançar os lucros já esperados.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A realização de aspirações aguardadas pelo taurino há muito tempo devem se concretizar nos próximos dias. Aproveite para viajar e conhecer lugares que sempre o interessaram. Os compromissos estão em dia e assim você pode se dedicar ao lazer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Procure sair da rotina e mergulhar em um movimento intelectual. Você aprecia coisas que elevam a alma. Poesia, romance, literatura são atividades que o emocionam. Apesar da dedicação exemplar no trabalho que executa o geminiano é sensível.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Siga o caminho que se abre a sua frente. Combata o receio de se envolver e abrace o que se apresenta. A energia que o envolve está mais forte do que nunca. O que diz respeito aos seus negócios é tranquilizador e os resultados vão compensar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
As boas vibrações que emanam do leonino atraem os mais jovens e isso faz com que você sinta-se feliz e motivado. Socialmente, a época é de agito e a badalação corre solta. No trabalho sua atuação é a de sempre. Tudo segue como o planejado.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Um romance iniciado por brincadeira pode se tornar bem sério. Não se deixe intimidar e mergulhe nesse torvelinho. Procure executar as tarefas com esmero, e assim terá o reconhecimento da chefia. Atenção especial para uma dieta equilibrada.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Reconhecidamente solidário você deve procurar se preservar nos embates entre amigos muito chegados. Antenado e por dentro das novidades, o libriano está sempre em evidência. Trabalho árduo se apresenta nos próximos dias. Os lucros compensam.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Atenção redobrada com gastos excessivos. Não tente agradar aos que se mostram necessitados em demasia. Muita hipocrisia ronda o escorpiano, fique esperto. Aproveite possível viagem de trabalho, e voe livre pelo horizonte que se apresenta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
A colaboração da equipe será importante para os negócios deslancharem. Seu astral positivo faz com que todos dêem o melhor de si nessa empreitada. Prestigie amigos que promovem reuniões e baladas. O sagitariano sente-se feliz em participar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Deixe de lado a postura séria com que encara seus afazeres. Solte-se um pouco e dê mais atenção ao seu visual. Mudanças são necessárias para que o capricorniano sinta-se rejuvenescido. A família está saudosa e preocupada com sua ausência.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O desempenho social e amoroso traz novidades e quebra a monotonia pelos próximos dias. Aproveite o que o destino lhe proporciona sem questionar muito. Atenção no cuidado com a saúde. Curtir a vida é legal, mas observe o repouso necessário.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Curioso e explorador o pisciano vaga por entre as pessoas com o intuito de ajudar e amparar os mais necessitados. Tem sempre uma palavra amiga e se não tomar cuidado acaba se enredando em assuntos que podem lhe trazer alguns aborrecimentos.

Comentários