Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Abstenha-se de comentar seus planos, assim terá mais tranquilidade para elaborar as estratégias de que precisa para ter sucesso em novos empreendimentos. Procure relaxar e curtir as novidades no plano doméstico. Mais cuidado com sua saúde.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Você deve manter-se fora dos holofotes para poder ter liberdade de resolver o que for melhor para toda a equipe. O taurino vai despertar o interesse sentimental de uma pessoa que faz parte do seu círculo de amizades. Surpresa bem agradável.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seus planos estarão voltados para o término de tarefas relacionadas com o seu dia a dia. Concentração e dedicação poderão ser a chave para a solução de um problema financeiro. Reserve um tempo para reunião com os amigos, será bem agradável.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O principal objetivo do canceriano nessa semana é encontrar o melhor jeito de conciliar trabalho e vida particular. Precisa de um tempo só seu, para driblar o estresse. Na quietude do lar, poderá refletir melhor o caminho a seguir. Calma.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O momento é propício para o leonino observar e analisar o que se passa a sua volta. Não deve comentar sobre seus projetos, apenas colocá-los em execução. Sua atenção estará voltada para a família, e isso lhe trará enormes alegrias. Avante.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Negócios associados a terceiros podem se apresentar nos próximos dias, e serão bem interessantes. Analise calmamente antes de bater o martelo. Aceite convites para eventos relacionados com sua área de trabalho. Sucesso deve se concretizar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você deverá analisar ponderadamente a proposta de um novo empreendimento que será incorporado. Não se atenha somente ao fator lucro. Se for possível, pense na possibilidade de viajar, para descansar e aliviar pequenas tensões. A sorte é sua.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seu poder de tolerar e aceitar a impertinência das pessoas faz de você uma quase vítima dos acontecimentos. Ocupe-se dos seus projetos e descarte os palpites alheios. Distraia-se participando de reuniões com os amigos mais chegados. Sucesso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quando pensava em fazer alguma coisa diferenciada, o sagitariano não sabia por onde começar. Sendo assim, percebeu que se pudesse juntar forças com empreendedores nas mesmas condições tudo seria mais fácil. O sucesso não vai tardar. Sorte.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que perceberá a dificuldade em se relacionar com pessoas de uma linha de conduta diferente da sua. Muito sincero e obstinado pela verdade, nem sempre se faz apreciado no meio em que transita. Atenção com a saúde, evite o cansaço.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sedutor e com um astral encantador, o aquariano costuma ser o centro das atenções por onde circula. Por conta disso, a semana será tomada por convites tentadores. No trabalho, nada preocupante acontece. Aproveite a situação e tente relaxar.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O universo do pisciano será invadido por situações interessantes, porém, de muita responsabilidade. Nada que você não consiga resolver com paciência e criatividade. Caso a oportunidade se apresente, procure participar de viagem com amigos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoGuilherme Arantes se apresenta em Cotia