Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O período está propício para concursos e até mesmo mudanças de emprego. Você andava meio indeciso quanto a sua escolha. Mas lembre-se de que já decidiu e não vai ficar pulando de um lado para outro. Tem grandes chances de se dar muito bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A noite de lua cheia pede um jantar à altura, como bem sabe o taurino. Com as coisas mesmo não sendo belas, você dá um jeito de torná-las mais vistosas. Junto com a inteligência, beleza é primordial. Continua sendo solicitado nesse quesito.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Evitar seu estresse tem sido uma das suas principais metas. Entretanto, o esforço é brutal. Diminuiu suas baladas, mas continua devendo para o banco das horas de sono. Acaba pensando melhor à noite e chega às melhores decisões na madrugada.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Com a melhor boa vontade possível, o canceriano não consegue acreditar que os outros desistam antes de começarem a lutar. Ajuda no que pode, mas existem coisas que cada um deve fazer por si próprio. Eis uma das coisas que mais chateia você.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Para mudar um pouco a sua rotina, o leonino tem ido a supermercados ou simplesmente feiras em bairros diferentes. Aproveita e anda um pouco, visitando amigos ou colegas mais próximos. Achou uma maneira de relaxar a cabeça na cidade grande.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mesmo com muitas coisas para resolver e a agenda bem recheada, o virginiano tem encontrado tempo para dar um adianto em seus afazeres particulares. Não queira parar para saber como tem feito, pois não encontrará resposta de acordo com você.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Quer repetir a semana passada em que não precisou tomar decisão alguma, ao contrário do que esperava. Seu lado social está fervilhando com coisas boas e ótimas possibilidades. O período caminha pelo melhor para você. Aproveite-o e curta bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Descansar na sombra bebendo água fresca é o que o escorpiano adoraria fazer nessa semana. Seu humor está bom, mas quando calcula todas as tarefas que devem estar prontas em um prazo limite, fica levemente de mal consigo próprio. Fase ótima.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Sua chefia acabou tomando seu lugar em determinadas tarefas. Você não reclamou, pois estava sobrecarregado para variar. Tudo que é bom nem sempre dura muito, e logo seus dias voltarão com carga total. Prepare-se para segurar essa nova onda.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sem problemas para estudar matérias diferentes das suas usuais, o capricorniano acaba se entretendo e pode terminar trabalhando em uma outra área bem diversa de sua formação. Satisfeito com suas novas investidas, seu astral acaba ajudando-o.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Após sérias tentativas para compreender o que aconteceu com sua agenda, o aquariano tem verdadeira vontade de deixá-la de lado. O que acontece é que você acaba substituindo seus compromissos por outros dois ou mesmo mais. Tente brecar isso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tranquilo com término no prazo exato de alguns de seus empreendimentos, você agora terá paz para descansar um pouco e retomar suas atividades com pique total. Vai aproveitar e sair com amigos e colegas de trabalho. Viagens bem aspectadas.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão