Sociedade em visão

0

Miss-Parnaíba---reprodução
Reprodução

publicidade

Miss São Paulo
Santana de Parnaíba é a única cidade da região a ter uma representante entre as 30 candidatas no concurso Miss São Paulo 2014, que acontece neste sábado, 9, na Capital. A miss parnaibana é Thais Belmonte Pereira. “Indo pro confinamento do Miss São Paulo!! Que friiio na barriga!!”, postou a bela em seu perfil no Facebook esta semana.

Miss Kids
A Secretaria de Cidadania e Ação Social e o Fundo Social de Solidariedade de Jandira abriram, até 15 de agosto, as inscrições para a 1ª edição do concurso Miss Jandira Kids. O concurso terá três faixas etárias: 3 a 6 anos, 6 a 9 anos e 9 a 12 anos. Mais informações: 4772-7222.

Divulgação
Divulgação

publicidade

20 anos
Na terça-feira, 5, a Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) comemorou 20 anos de existência com uma solenidade especial na OAB de Osasco. O evento teve as presenças ilustres de personalidades como Hélio Aparecido dos Santos (1º presidente da Apatej), Mario José Mariano (presidente atual), Lindenberg Pessoa (advogado), os desembargadores Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e Antônio Carlos Malheiros, o prefeito de Carapicuíba Sergio Ribeiro, o vereador de Osasco Josias da Juco e a presidente da OAB de Osasco, Libânia Aparecida da Silva, entre outros.

Divulgação
Divulgação

Sabe ou Não Sabe
Na terça-feira, 5, gravação do programa “Sabe ou Não Sabe”, da Band, no Calçadão de Carapicuíba chamou a atenção dos pedestres no Calçadão de Carapicuíba. O programa é apresentado por André Vasco.

Ismael Francisco/SECOM/PMO
Ismael Francisco/SECOM/PMO

publicidade


No domingo, 3, foi realizada na Catedral Santo Antônio, no bairro do Bela Vista, em Osasco, a primeira missa após a posse do bispo Dom Frei João Bosco na Diocese de Osasco. A missa contou com a participação de diversas autoridades do município, como o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas. Também participaram o monsenhor Claudemir José dos Santos, além de padres, seminaristas e religiosos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoAs feiras de economia solidária em Osasco