Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Indeciso, o ariano não está se encontrando. O carneiro está longe de ser aquela criatura que sabe exatamente o que quer e para aonde vai. Agora, não sabe se vai ou se fica, se começa ou se termina, enfim, todas as perguntas que nunca se fez.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A agenda do taurino continua lotada. Muito trabalho e pouca diversão. Será complicado o desligamento de parte de um período de sua jornada. Você já sabe disso e está se preparando faz tempo. Com o jeito taurino de ser vai se sair muito bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Se você terminou o relacionamento com um canceriano e está arrependido, não se preocupe. Terá notícias dele, mesmo que leve algum tempo. A diferença é que você quer tudo na hora e detesta esperar. Ele é o seu oposto e não tem a menor pressa.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Perder sua paciência não é algo impossível para o canceriano. Do jeito que as coisas estão caminhando, você tem se irritado mais do que esperava. Infelizmente, as coisas não dependem só de você. Seus limites já não seguram mais as pontas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Possíveis problemas com vizinhos podem fazer o leonino complicar seu sono. Não fique imaginando aquilo que não é real. Apesar de estar com a agenda bem cheia, não vale a pena ficar procurando sarna para se coçar. Crianças da família em alta.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Com as tarefas previamente agendadas, o virginiano acaba se frustrando porque não consegue cumprir satisfatoriamente tudo que gostaria. O tempo vai continuar em falta para você e o problema é sempre o mesmo: excesso de trabalho sem trégua.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Período de harmonia para o libriano, que está pressentindo felicidade no ar. Tudo aquilo que esperava realizar já faz um tempo, está se encaixando e encontrando o papel adequado. Sem muitas coisas dependendo de você, tudo fica muito fácil.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Os exercícios físicos têm dado preguiça ao escorpiano. Entretanto, encarar uma dieta ainda não está em seus planos. Mas a balança não facilita a sua vida. Acredita que é o estresse, mas não é. Não se iluda com essa situação. Tenha atitudes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A fase continua boa para o sagitariano, mesmo que você não acredite. Tem sido solicitado e badalado por pessoas importantes. Como sempre, a questão é não falar demais, não contar as coisas legais para os outros. Cuidado com inveja cercando.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os exercícios físicos não precisam de tempo bom para serem realizados. Qualquer hora é hora para o capricorniano mexer o esqueleto. Com a agenda cheia, se você realmente quiser, vai dar um jeito. É para seu bem, pense melhor nessa condição.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Difícil encontrar um tempo livre para você, mesmo que não seja para viajar. O que você quer, e precisa ler, se acumula no escritório, e está invadindo o horário da madrugada. Longe de ser o ideal, acaba beliscando o que não é muito saudável.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Como aconteceu recentemente, o pisciano mostrará novamente que não permitirá ser feito de bobo e colocado de lado em se tratando de trabalho em grupo. O período está muito bom e você não vai deixar nada incomodá-lo. Astral está excelente.

Comentários