Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Dessa vez, o ariano não deixou vestígios e conseguiu ficar quieto. Ninguém sabe do seu novo empreendimento. Fácil não foi, mas até que você achou interessante. Essa coisa de ficar quieto realmente não é sua praia, mas você encarou muito bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Para trás, o taurino não vai ficar mesmo. Antenado com as novidades, você não amola os outros e espera que o mesmo aconteça de volta. Cada qual possui um canto de atuação, e o seu é muito bem cuidado pelo próprio dono. Não aceite ofertas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Acabou perdendo um pouco o rumo da trajetória em virtude da quantidade de tarefas a serem realizadas. Agora você concorda piamente que sua chefia coloque mais alguém para lhe ajudar. Gostaria de viajar pelo menos um final de semana.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tocando a vida e o trabalho com um sorriso nos lábios, o canceriano tem agradecido todas as suas bênçãos e abertura de caminhos. Tem trabalhado muito por isso. Não pensa em viajar agora, mesmo merecendo um descanso. Tudo anda para melhor.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ocupado você é e muito. Entretanto, algumas pessoas da família do seu parceiro mereceriam uma certa atenção. Um telefonema, se não for possível fazer rápidas visitas. Isso seria fácil e contaria muito para o ibope do leonino. Pense nisso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não sabe mais onde pendurar as listas do que fazer em seu domicílio. No trabalho, fica sem jeito e sem querer dividir o que é necessário ser feito com os colegas. A fase é boa para o virginiano que vai conseguir realizar aquilo que deseja.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Semana de muito trabalho para o libriano, com várias decisões a serem tomadas. Essa não é bem a sua praia. Porém, lembre-se de que várias pessoas dependem de seus posicionamentos. Seguem exatamente aquilo que você coloca. Motivo de orgulho.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Passada a curta folga, o escorpiano está de volta às tarefas do cotidiano. Gostaria de adicionar alguma coisa diferente, mas então começa a pensar no que vai ter que fazer, provavelmente sozinho, e desiste da idéia. Sem viagens no horizonte.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Férias existem, como você já sabe. Finge não precisar delas, caso não estejam de acordo com sua preferência. Mas elas vão aparecer e poderia aproveitar para descansar de fato. Procure dormir bastante e esqueça seu vizinho de quarto. Sorte.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Vários eventos com sua família aguardam o capricorniano. Mesmo ocupado com suas tarefas profissionais, você vai encontrar um tempo para se dedicar a eles. Sua realização íntima vai valer muito. Procure pensar um pouco também em si próprio.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Se não quiser, não adianta insistir que o aquariano não faz mesmo. Aliás, você só faz realmente aquilo que quer. Procura colocar seus interesses em pauta. Mesmo trabalhando com chefes, suas idéias se sobressaem de forma a serem as melhores.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O vento encontra-se na mesma direção que a maré do pisciano. Isso tem um significado muito bom para você. Mesmo com dificuldades e obstáculos no meio do caminho, vai conseguir resolver tudo no final. Apenas terá um pouco mais de trabalho.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoCinema nacional a R$ 3,00