Hospital Antonio Giglio, em Osasco, suspende cirurgias eletivas

6
Prefeito diz que atuais funcionários devem ser contratados por OS que assumir Hospital Antonio Giglio

Com a falta de materiais causada pelo desabastecimento decorrente da greve dos caminhoneiros, a direção do Hospital Municipal Antonio Giglio, em Osasco, anunciou, nesta segunda-feira, 28, a suspensão temporária de cirurgias eletivas (não emergenciais). Confira o comunicado:

publicidade

publicidade

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Piada só pode ser…kkk
    Nca tem nada nem nesse hospital e nem nos postos de saúde…
    Tah de brincadeira mesmo…

  2. O SUS em em Osasco é um lixo,agora só tão aproveitando da situação pra falar que é por causa greve mas todo mundo sabe que esse hospital é um matador……

  3. Não sei vocês, mas tive um câncer ano passado, pela graça de Deus passei por uma cirurgia com excelentes médicos.

  4. Não sei vocês, mas eu tive um câncer no ano passado e pela graça de Deus passei por uma cirurgia com excelentes médicos no Hospital Antônio Giglio.

  5. O hospital Antônio Giglio sempre cancela as cirurgias. Não é por causa da greve a greve é simplesmente um desculpa, para justificar a bosta de hospital.

  6. Bom dia ! Acho muito engracado esse bando de ladrão dizer que o lixo do Hospital está sem fazer cirurgia por conta da greve esse Hospital se é que pode chamar aquilo de Hospital …. parem de tentar inverte as coisas todos nós Brasileiros estamos acompanhando a greve e estamos vendo que os brasileiros que estão lá na greve está deixando passar os caminhões de remédios e material hospitalar ok meus queridos bandidos ..
    .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitura de Cotia desmente boato de aumento da passagem para R$ 5,15
Próximo artigoCampanha de vacinação contra gripe termina na sexta-feira