Ministra Eleonora Menicucci elogia Osasco pela luta contra a violência doméstica

0

ministraNesta sexta-feira, 5, a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, fez sua primeira visita ao município de Osasco. Após se reunir com o prefeito Jorge Lapas (PT) em seu gabinete, a ministra seguiu para a Secretaria de Assistência e Promoção Social.

publicidade

Em seu discurso a ministra destacou os avanços dos benefícios das mulheres. “É sempre fundamental recordarmos o passado para que as mulheres continuem tendo voz, para que não aconteçam mais minutos de silêncio por mortes, assassinatos de mulheres por violência doméstica”, disse.

A ministra elogiou os trabalhos dos Centros de Referência da Mulher em Osasco e afirmou que “a administração pública de Osasco tem feito a sua parte ao enfrentar a violência doméstica, uma área que até pouco tempo ainda era nova”.

publicidade

Também estiveram presentes no evento a deputada federal Janete Pietá (PT), o deputado estadual Marcos Martins (PT), o secretário de Promoção Social, Gelso de Lima, o presidente da Câmara dos Vereadores, Antônio Aparecido Toniolo (PCdoB), entre outras autoridades.

publicidade

Comentários