Início Cidades Mulher diz que foi dopada com injeção em ônibus em Osasco em...

Mulher diz que foi dopada com injeção em ônibus em Osasco em suposta tentativa de abuso

13

O relato de uma mulher que teria sido dopada em uma suposta tentativa de abuso em um ônibus que faz o caminho de Alphaville a Osasco viralizou nas redes sociais neste sábado (26).

publicidade

A jovem B.O relatou que, durante a viagem de volta do trabalho, nesta sexta-feira (25), um homem que sentou no banco atrás do que ela estava teria lhe aplicado uma injeção. Pouco depois, começou a passar mal e ficou com “um sono muito forte”. Até às 22h10 deste sábado (26), o relato já tinha mais de 1,9 mil compartilhamentos no Facebook.

“Sentei sozinha em um banco. No banco de trás sentou um homem, gordo, alto, branco, cabelo liso e escuro de óculos. Eu estava distraída no celular e senti uma queimação nas costas, como uma pontada, uma injeção, olhei pra trás e vi a mão dele saindo rápido por cima do meu banco. Olhei pra trás com cara feia e ele ficou sem graça. Ele estava com uma mochila no colo e achei o corpo dele muito próximo ao meu banco, Algo não estava certo”, contou.

publicidade

“Em 5 minutos comecei a perder os sentidos, perna dormente, braços sem movimentos, moleza e ânsia. Falei no telefone com meu namorado que iria descer no caminho pra ele me buscar. O cara ouviu, avisei o cobrador que estava passando mal e que desceria no ponto da Prefeitura, meu namorado estaria lá, para não deixar eu descer com ninguém. Um sono muito forte e eu lutando contra”.

Ela diz que o homem desceu do ônibus no mesmo ponto que ela. “Desci do ônibus e o cara desceu junto. Ficou olhando, meu namorado estava logo atrás, no carro. Entrei [no veículo] dopada, passando mal, tremendo”.

“Saímos e pelo retrovisor meu namorado viu ele indo atravessando a rua da Prefeitura e indo embora do ponto. Fomos ao hospital, isso tudo em questão de menos de meia hora. Fui analisada e realmente havia uma picada de injeção nas costas”, continuou a mulher.

publicidade

“Como não é possível identificar o que foi injetado, fui medicada e irei fazer um tratamento contra qualquer tipo de exposição a vírus”.

B.O afirma ter registrado um boletim de ocorrência sobre o episódio e faz uma recomendação de segurança: “Não durmam em ônibus, prestem atenção em volta. Caso eu dormisse esse cara teria me levado pra fora, me colocado em um [carro de aplicativo] e só Deus sabe, eu nem teria visto o rosto dele. Cuidado Mulheres!!!”.

publicidade

13 COMENTÁRIOS

  1. Como a suposta vítima toma uma injeção e não faz nada? Como não tem nenhuma reação? Como não grita, não pede socorro? E ainda diz que sentiu somente uma picada? Ah para né…
    Porque não falou com o motorista na hora dos fatos? Porque não falou com o cobrador?
    Ela informa ainda que, ao descer do ônibus, o suposto agressor foi atrás dela, e mesmo na companhia de seu namorado, nada fizeram, por quê? Ainda assim, porque não ligaram para a PM?
    Engraçado que na reportagem a suposta vítima afirma que fez boletim de ocorrência, mas pasmem, totalmente inverídico isso, não tinha feito nenhum boletim de ocorrência até então! Como o boletim de ocorrência é um documento publico, tive acesso ao boletim que ela fez na delegacia da mulher de Osasco, isso dias depois do ocorrido, ela registrou na segunda-feira, dia 28/01/2019!
    A suposta vítima ainda diz no boletim de ocorrência que, após passar no Pronto Socorro, está tomando coquetel “anti-aids”, porque será né? Alguém em sã consciência iria tomar tal coquetel simplesmente por uma infundada suposta “picada”?
    As evidências são claras, essa suposta vítima mentiu que fez o boletim quando na realidade ainda nem tinha o feito, e com certeza está mentindo nos seus relatos!
    Essa mentirosa deve teve ter mantido relações sexuais sem camisinha com o amante, e ainda por cima deve ter “perdido a hora”… Após inventou toda essa mentira pra passar um pano pro corno não perceber…
    Contra fatos não há argumentos, fiquem espertos, olhem e analisem as evidências, não caiam no conto do vigário!!!

  2. É só ficar de olho em todos os gordinhos de óculos pode ser o maníaco kkkkkkkkeu teria gritado armado o maior fuzuê mas cada um tem uma reação.

  3. Carlos Caiado, não se sinta ofendido com o comentário da moça. Infelizmente nos dias de hoje todo mundo é perigoso… as mulheres não confiam nos homens por medo de abuso, assim como os homens não confiam nas mulheres por medo de um boa noite Cinderela. Infelizmente há essa generalização porque ninguém tem um estrela na testa pra mostrar que é perigoso e que o outro/outra deve tomar cuidado.

    • Renan, tomara que esse cara não cruze com nenhuma mulher da sua família. Ninguém se sujeitaria a tomar remédios fortíssimos por conta de uma mentira. Já ouviu falar sobre empatia? Ás vezes é melhor fica quieto.

  4. Carlos não te conheço mas acho que não é o momento de você querer atingir as mulheres pois não estávamos na hora e sem ser ignorante temos que saber realmente o que aconteceu antes, e somente as câmeras poderão mostrar a imagem do indivíduo. Não devemos julgar sem saber de toda a verdade.

  5. Na aplicação de qualquer medicação existe todo processo de absorção que de forma intramuscular não se resulta de efeitos imediato, diferente de medicação endovenosa ” na veia” que ai sim é imediato, talvez segundos sem tempo até pra levantar do Banco, no contexto apresentado existe algumas lacunas a esclarecer, contudo cuidados devem ser redobrados e qualquer alterações no “seus metro quadrados” de seguranca devem ser comunicado de forma direta, pois as acusações relatos e perfil criminal leva as pessoas a acusar inocentes com as mesmas semelhanças até mesmo vinganças por isso “CUIDADOS” abraços a todos

  6. Injeção nas costas?
    Qualquer picada nas costas a reação e de tirar o objeto imediatamente, ainda mais quando não esperamos por isso e qualquer sedativo intramuscular leva 60 minutos para começar a fazer efeito
    Muito estranho essa estória

  7. Um absurdo isso…esse canalha pode fazer outras vítimas se não for logo detido! Duvido que esse ônibus tenha câmera para ter gravado esse bandido! Aff indignada

  8. Muito estranho esta conversa os onibos de Osasco tem câmera como uma pessoa vai injetar uma injeção e a pessoa não falar nada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitura de Barueri realiza força-tarefa para conter estragos da chuva
Próximo artigoHoróscopo do Dia (27/01): leia as previsões para o seu signo neste domingo