Início Cidades Parque da Maturidade passa por reforma

Parque da Maturidade passa por reforma

0
“Os idosos, sabendo da melhoria no atendimento, estão voltando a participar”, diz coordenadora

O Parque da Maturidade de Barueri passa por uma série de obras de melhoria para atender ao aumento da demanda que ocorreu desde o final do ano. “Estávamos com cerca de 300, 320 idosos participando de alguma atividade. Hoje, temos praticamente 600”, afirmou o coordenador do local, Fábio Smilari.

publicidade

Os serviços de manutenção incluem revisão de coberturas, elétrica, hidráulica e pintura. Além disso, muitas das atividades estão sendo retomadas. É o caso dos passeios, que não eram realizados há mais de dois anos. Em março, eles recomeçaram. Neste mês, estão programadas visitas monitoradas ao Teatro Municipal de São Paulo, Museu Mazzaropi e também ao Monteiro Lobato.

Para a coordenadora do espaço, Nádia Amaral, “os idosos, sabendo da melhoria no atendimento, estão voltando a participar. Isso eleva a autoestima e eles acabam divulgando a mudança uns para os outros”.
Destinado aos maiores de 60 anos, o Parque da Maturidade José Dias da Silva concentra atividades nas áreas cultural, esportiva e de saúde e é mantido pela Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Barueri.

publicidade

Comentários

publicidade