PlayStation VR chega ao mercado com realidade virtual mais acessível

Acessório eletrônico// Óculos desenhado pela Sony funciona no PS 4 e está disponível nos Estados Unidos, porém, sem previsão de chegada no Brasil

0
PlayStation VR chega ao mercado com realidade virtual mais acessível

Na quinta-feira, 13, foi lançado o PlayStation VR, óculos desenhado pela Sony para funcionarem com o PlayStation 4. O acessório eletrônico é o primeiro modelo de alto desempenho compatível com um videogame e também o mais barato entre os já lançados.

publicidade

O PlayStation VR tem preço padrão de US$ 400 em sua configuração mais comum, ou seja, apenas o visor com o equipamento necessário para funcionar, como a caixa de processamento. Há ainda pacotes que acompanham a câmera do PlayStation, dois controles Move e um disco de demonstração, o Worlds, por US$ 500.

O acessório ainda não tem data de lançamento no Brasil e a Sony não deu previsão nem mesmo de quanto ele custará em seu preço formal – seja no pacote básico ou naquele que acompanha câmera, controles e disco de jogo. O PS VR em sua versão final pesa pouco mais de 500 gramas, bem leve para a cabeça de qualquer usuário, traz una tela OLED de 5,7 polegadas, com resolução de 1080p, uma das configurações mais avançadas dos visores de realidade atual no momento, no mercado.

publicidade

Comentários

publicidade