Policlínica Zona Norte ganha novo posto de coleta laboratorial

0
O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), visitou o posto de coleta e conheceu de perto o trabalho realizado pela equipe de 11 profissionais/ Foto: Italo Cardoso

Osasco passa a contar com um novo posto de coleta de exames com capacidade para atender 120 pacientes por dia. Instalado nas dependências da Policlínica Zona Norte, o espaço atenderá toda a rede municipal de saúde com exames laboratoriais para adultos, crianças e pacientes especiais.

publicidade

Além disso, os pacientes da Policlínica, que receberem encaminhamento para exames, poderão realizar o procedimento no mesmo dia.

Na quinta-feira, 23, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), visitou o posto de coleta e conheceu de perto o trabalho realizado pela equipe de 11 profissionais do Lambert Laboratório de Análises Clínicas. Anteriormente, a coleta laboratorial era realizada na Maternidade Amador Aguiar.

publicidade

De acordo com a Prefeitura, com a mudança para um amplo local, com condições clínicas adequadas, será possível aumentar a capacidade de atendimento, além de realizar procedimentos mais específicos como curva de lactose para gestantes, espermograma, gasometria arterial venosa, entre outros, totalizando mais de 50 exames.

“Investindo na infraestrutura, modernizando a nossa rede e com excelentes profissionais faremos a saúde pública que a nossa cidade tanto merece”, disse o prefeito Rogério Lins.

publicidade

Comentários