Primeira-dama de Osasco participa de almoço institucional no SBT

0
"Esse tipo de parceria atravessa o ato da doação e promove o sentido de solidariedade da campanha", disse primeira-dama / foto: Robison Cotait /FSS/PMO

Na quinta-feira, 10, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, participou de um almoço institucional com colaboradores do SBT, que coordenaram as atividades de arrecadação de 2.176 peças de doações à Campanha do Agasalho 2014, promovidas pela emissora.

publicidade

Participaram do almoço, no restaurante executivo da sede da emissora, no Parque Industrial Anhanguera, em Osasco, Claudia Beira da Silva, Lais Lutti Aguayo (idealizadora da campanha interna) e Mariana Pilotto Domingues Sá (gerente de Recursos Humanos), além dos demais coordenadores de área do SBT. Luciana Guerardt e Aristeu Mussi acompanharam a primeira-dama.

 

publicidade
"Esse tipo de parceria atravessa o ato da doação e promove o sentido de solidariedade da campanha", disse primeira-dama / foto: Robison Cotait /FSS/PMO
“Esse tipo de parceria atravessa o ato da doação e promove o sentido de solidariedade da campanha”, disse primeira-dama / foto: Robison Cotait /FSS/PMO

Durante o encontro, a primeira-dama apresentou as estratégias de organização e planejamento da Campanha do Agasalho, bem como as expectativas de resultados desta edição. Sandra ainda elencou as principais atividades do Fundo Social, tais como: Casamento Comunitário, entrega de presentes de Natal, doações de cadeira de rodas, camas hospitalares, programa de fraldas geriátricas e cestas básicas.

Ela também reforçou a entrega de 5 mil cobertores, que estão sendo distribuídos aos munícipes através das entidades parceiras. Em todo o momento, a primeira-dama fez questão de deixar claro sua preocupação em atender de maneira cuidadosa e atentamente a população mais necessitada.

publicidade

“É impressionante ver jovens competentes, em cargos de destaque, voluntariamente preocupados em inserir no seu local de trabalho a ideia de ajudar o próximo, promovendo um campeonato interno entre departamentos, traduzido em equipes de arrecadações, cuja a bandeira de cada setor é a de um time ou país da Copa do Mundo e a vitória única é a de arrecadar o máximo de agasalhos para doação”, elogiou a primeira-dama.

“Esse tipo de parceria atravessa o ato da doação e promove o sentido de solidariedade da campanha”, finalizou.

 

 

Comentários