Programa de Empregabilidade oferece vagas para pessoas com deficiência em Barueri

0
Foto: Renato Vereda

Visando ampliar a oferta de trabalho para pessoas com deficiências, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, aumentou o número de parcerias com empresas da região e disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas.

publicidade

As vagas são para as áreas da saúde, construção civil, telemarketing, alimentação, entre outras. Para participar da pré-seleção é necessário que o candidato procure o Departamento de Empregabilidade da SDPD, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e assim realizar o primeiro cadastro e obter mais informações. As vagas são indicadas para pessoas com idade maior de 18 anos, com ou sem experiência profissional.

Além de oportunizar o ingresso no mercado de trabalho para pessoas com deficiência, o Programa de Empregabilidade também auxilia empresas por meio de orientações no cumprimento da legislação de cotas (Lei de Cotas). Atualmente o Departamento tem parcerias com mais de 100 empresas.

publicidade

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência fica na rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175, no Jardim Belval. Mais informações: 4194-4938.

publicidade

Comentários