Região central valoriza apartamentos de três dormitórios

0
Refinamento no living do empreendimento Liberty

Com uma série de empreendimentos em andamento na cidade, a região central de Osasco se consolida por valorizar os apartamentos de três dormitórios, mais sofisticados. “Já é tradição esse tipo de empreendimento nessa área, visto que o lote é mais caro e o público é mais exigente”, explica o sócio da Direções Consultoria, Sérgio Azevedo.

publicidade
Living ampliado no lançamento Life: mais espaço
Living ampliado no lançamento Life: mais espaço

De acordo com ele, no bairro Bela Vista, principalmente, quem está procurando imóvel geralmente está comprando o segundo ou terceiro. Esse consumidor procura opções mais sofisticadas, tem um poder aquisitivo mais elevado e tem um nível de exigência muito alto.

Atualmente, três empreendimentos recém lançados são destaque nessa região. O Soberano, da construtora Deveck, é o mais sofisticado, com três suítes e 113 metros quadrados; apresentados pela construtora Lacotisse, há também o Liberty, que se diferencia no espaço – 83 metros quadrados – e com opção de cobertura, e o novíssimo Life, em localização privilegiada.

publicidade
Refinamento no living do empreendimento Liberty
Refinamento no living do empreendimento Liberty

Segundo Sergio, para quem está procurando o primeiro imóvel, outras regiões são indicadas. “A opção fora do eixo central, nos arredores da Hirant Sanazar, por exemplo, tem ótimas opções de 1 e 2 dormitórios”, afirma.

Nas opções mais acessíveis, para quem não tem muito recurso para investir, a dica é a “região do Rodoanel e a periferia, que têm um ótimo trabalho sendo feito com o Minha Casa, Minha Vida nessas áreas”. A diferença nos preços é bastante alta entre essas três alternativas. “Estamos falando de uma diferença de R$ 3,8 mil o metro quadrado pra R$ 6 ou 7 mil”, ressalta. “O intuito do mercado é disponibilizar opções para todos os bolsos”, garante.

publicidade
O lançamento Soberano, no segmento premium
O lançamento Soberano, no segmento premium

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceitas e Temperos
Próximo artigoCentro Cultural terá roda de samba no domingo, 18