SinHoRes Osasco e Sinthoresp avaliam que Convenções Coletivas serão assinadas nos próximos dias

0
Presidente do Sinthoresp, Francisco Calasans Lacerda, com Edson Pinto, presidente do SinHoRes Osasco

Na última sexta-feira, 25/8, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, visitou o presidente do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de São Paulo e Região), Francisco Calasans Lacerda, quando analisaram questões em andamento na Comissão Paritária de Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho Laboral e Patronal específica das gorjetas e da categoria.

publicidade

“Tenho convicção de que, em breve, a CCT 2017-2019 será assinada pelos sindicatos tanto patronal quanto dos trabalhadores. Apesar da divergência de interesses, as comissões encontrarão um consenso”, explicou Edson.

Durante o encontro, foram discutidas também as dificuldades do setor durante a crise econômica do país, além das medidas impostas pela Reforma Trabalhista e os desafios dos sindicatos brasileiros frente à nova realidade.

publicidade

Na reunião, que aconteceu no Leques Brasil Hotel, em São Paulo, Edson presenteou o presidente Lacerda com seu livro “Lavagem de Capitais e Paraísos Fiscais”.

publicidade

Comentários