Início Almanaque Sociedade em Visão: Cidades lançam Campanha do Agasalho

Sociedade em Visão: Cidades lançam Campanha do Agasalho

0

Campanha…
capa-campanha-agasalho (Custom)
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco lança na próxima terça-feira, 26, a Campanha do Agasalho 2016. Com o slogan “Sua doação pode fazer a diferença”, a campanha teve início antes de ser lançada, quando no domingo, 17, o show do Mc Guimê, na Concha Acústica da Fito, realizado com apoio da administração municipal, pedia como entrada um agasalho em bom estado. As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação. A relação dos locais pode ser consultada no site da prefeitura de Osasco: www.osasco.sp.gov.br. Outras informações: 3652-9400.

publicidade

…do Agasalho
Em Barueri, o Fundo Social de Solidariedade lançou sua Campanha do Agasalho na semana passada. O tema desse ano é “Sou fã de quem doa roupa boa” e tem ações previstas como o Dia de Doar. Caixas serão distribuídas em alguns pontos da cidade para recolher agasalhos, mantas, cobertores, meias, tocas e gorros. “A exemplo do ano passado, vamos priorizar a qualidade e não a quantidade”, disse a representante do FSS, Silvia Arantes. Informações: 4199-2800.

IPTU Premiado
10-Topo-divulgacao (Custom)

Na terça-feira, 19, a Prefeitura de Cotia realizou cerimônia de entrega de cartões vale-compra da campanha IPTU Premiado. Foram mais de 100 ganhadores no sorteio referente aos meses de janeiro, fevereiro e março desse ano. Concorrem os contribuintes que pagam o IPTU em dia. Outras informações no site: www.iptuemdia.com.br.

publicidade

Diversão
10-social-foto02-parqueshopping-divulgacao (Custom)
O Parque Shopping Barueri recebe até dia 30 de abril o Play Ball, um circuito montado na praça de eventos com bola inflável gigante e piscina. Os clientes também contam com o Play Forest, circuito de arvorismo com ponte e escorregador. Além do Play Jump, quatro estações de trampolim que permitem interagir até oito metros de altura, e uma cama elástica. Podem participar crianças a partir de dois anos de idade, de acordo com o peso máximo de cada atração. A participação custa entre R$ 5 e R$ 15. O shopping fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, na Nova Aldeinha.

Parabéns!
10-social-foto03-reprodução-facebook (Custom)
Na última semana o empresário Suyoshi Sergio Yamato completou 71 anos de vida. A festa de aniversário reuniu amigos, familiares e autoridades da região, incluindo o prefeito de Osasco, Jorge Lapas. “Parabéns, meu amigo. Que você tenha muita saúde, sabedoria e possa desfrutar de ótimos momentos com a família”, desejou o prefeito. Yamato é dono do colégio Haya e tem um passado na política da cidade: já foi vereador, passou por secretarias, foi presidente da CMTO e do IPMO, tendo participado em várias administrações. Atualmente, preside o diretório municipal do PSDC.

publicidade

Comentários