“Temos muito a comemorar”, diz Rogério Lins sobre aniversário de Osasco

“Temos muito a comemorar”, diz Rogério Lins sobre aniversário de Osasco

3
Compartilhar
Fotos: Italo Cardoso/ Sergio Gobatti

Durante as celebrações pelo aniversário de 57 anos de emancipação de Osasco, nesta terça-feira (19), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, destacou projetos e ações em andamento na cidade. “Temos muito a comemorar”, afirmou.

Publicidade

“Na área de Educação reduziremos a fila de procura pelas creches. Além das duas unidades do Mundo da Criança, entregaremos 10 creches, gerando, junto às unidades já entregues, 5 mil novas vagas de creche. Os pais poderão deixar seus filhos em equipamentos de qualidade enquanto trabalham”, afirmou o prefeito.


“Além disso, daremos para essa geração uma educação com qualidade, para que tenha um futuro melhor, graças a profissionais competentes e preocupados com a qualidade do ensino. Foi por isso que tiramos a melhor nota – 6.1 no IDEB”, completou.

Lins também ressaltou o aumento de 77% nos investimentos em segurança. Recentemente foi realizada a formatura de 144 novos guardas civis municipais e entraram em funcionamento 81 câmeras de videomonitoramento espalhadas pela cidade, totalizando 305 equipamentos do tipo.

O prefeito destacou ainda um pouco da história da cidade, que deixou de ser um bairro da Capital para ser o 6º PIB do país e a 2ª cidade com maior arrecadação do estado. “Realizaremos um calendário de comemorações de 30 dias. Quero agradecer aos osasquenses: os que nasceram, os que moram e os que trabalham na cidade. Que Deus continue abençoando a nossa cidade”.

As solenidades de aniversário de Osasco incluíram café da manhã na Ordem dos Emancipadores de Osasco (OEO); corte de bolo de aniversário, com a distribuição de 5 mil pedaços, e hasteamento da bandeira no calçadão; e a tradicional missa na Catedral Santo Antonio.

Compartilhar


Comentários

2 Comentários

  1. Trabalhei na campanha estando sempre na frente junto com Rogério Rossi Ana Maria Rossi
    Veja não mim deram nada nem um cargo.
    Acabei com meu carro
    Estava sempre nas passeatas.
    Fotos todas vocês podem ver uma SpaceFox prata sempre

  2. É PREFEITO!!!,FALAR É FÁCIL,DIFÍCIL É PROVAR O QUE FALA…..TAMBÉM 5000 MIL PEDAÇOS DE BOLO???QUE GASTO HEIM….DINHEIRO QUE PODERIA AJUDAR MAIS A SAÚDE DE OSASCO….E AINDA É DINHEIRO NOSSO….HÁ!!!ESSA EQUIPE ESTÁ SEMPRE NA SUA COLA,QUERENDO SE EXIBIR…..SE TIRAR UM RX DO PREFEITO,O TONIOLO É O PRIMEIRO A SAIR……ESTÁ AGARRADO NO PREFEITINHO….PORQUE SERÁ HEIN??? HÁ!! É QUEM É ESSA SENHORA DE VERDE,QUE APESAR DE NÃO SER DE OSASCO E PARECE QUE SUA REGIÃO É OUTRA E SEU TRABALHO EM BRASÍLIA, E SEMPRE ESTÁ AGARRADA AO PREFEITINHO E FALANDO QUE É DE OSASCO,QUE DEU DINHEIRO PARA OSASCO PAVIMENTAR RUAS,ETC…E CADÊ ISSO???ACORDA OSASCO!!!NÃO SE ESQUEÇAM DO FATO DE 2016 E QUE ELEIÇÕES 2020 ESTÁ AÍ……TEMOS QUE USAR NOSSA INTELIGÊNCIA…..

Faça seu comentário

Mais notíciasFiat Mobi agora tem kit de personalização cross
Mais notíciasCurso gratuito de corte e costura é inaugurado pelo Fundo Social de Osasco