Unifesp Osasco oferece 400 vagas na edição 2015 do Sisu

0

A Escola Paulista de Economia, Política e Negócios (EPPEN) – Campus Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece 400 vagas na edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

publicidade

Elas são destinadas aos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais. Cada curso oferece 40 vagas no período integral e 40 vagas no período noturno.

Os candidatos deverão realizar a inscrição a partir da próxima segunda-feira (19/1), exclusivamente pela internet, por meio do site: http://sisu.mec.gov.br. O prazo vai até as 23h59 do próximo dia 22/01. Não há cobrança da taxa de inscrição.

publicidade

É importante lembrar que só poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu o estudante que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio-Enem.

Os resultados da primeira chamada do Sisu 2015 serão divulgados no dia 26/01. Os aprovados no processo seletivo deverão realizar a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro de 2015.

publicidade

As chamadas posteriores serão divulgadas pela Unifesp por meio de edital próprio a ser divulgado no site: http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular.

Comentários