Visão do leitor

0

“Estamos cansados de saber que o desemprego está cada vez maior nesse país e que as famílias estão passando necessidades, portanto o Uber veio em boa hora, gerando renda e trabalho pra quem precisa. Além disso, oferecendo mais uma opção de mobilidade urbana, de ótima qualidade, por um preço muito mais acessível. Quanto à legalidade, cabe ao município regulamentar, não proibir, afinal de contas estamos em um país democrático, onde a livre concorrência de mercado e o direito de escolha do consumidor são previstos na Constituição Federal.”
Olímpio de Oliveira Souza, na matéria “Taxistas protestam em Osasco e Barueri contra o Uber”, publicada em junho de 2015

publicidade

“Espero que honrem os votos do povo osasquense e realmente melhorem tudo que nosso município precisa. Não façam eu me arrepender por mais um voto”.
Mônica Lopes Paty, na matéria “Prefeito eleito, Rogério Lins diz que buscará ‘boa conversa’ com Lapas para fazer transição”, publicada no Facebook dia 30 de outubro.

publicidade

“Nós confiamos no bom senso e educação do povo de Carapicuíba, por isso contratamos orientadores. Já passaram três dias da inauguração e não tivemos um incidente sequer. Isso demonstra que o povo de Carapicuíba valoriza o que é seu e reconhece o benefício que o Shopping trouxe para a Região que é emprego (2.500), valorização dos imóveis e renda para o município.”
João Batista Costa, proprietário do Plaza Shopping Carapicuíba, na matéria “Primeiro shopping de Carapicuíba é inaugurado”, feita em vídeo e postada no Facebook

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão de Olho: No Supremo
Próximo artigoEditorial: A linha sucessória