Vôlei Osasco conta com a torcida em casa para manter sonho do...

Vôlei Osasco conta com a torcida em casa para manter sonho do título da Superliga

1
Compartilhar
Foto: Rafael Costa / Divulgação

O primeiro round foi do Minas, mas a luta continua. E agora será no ginásio José Liberatti, onde o Vôlei Osasco-Audax conta com uma jogadora extra: sua torcida.

Após ser superado por 3 sets a 1 pelo Itambé (parciais de 24/26, 25/15, 25/17 e 25/13, em 1h47min) na noite desta segunda-feira (1º), em Belo Horizonte, pela abertura do playoff semifinal, a equipe do técnico Luizomar vai em busca do empate na próxima segunda-feira (8), a partir das 21h30, com transmissão do SporTV 2.

Ciente da importância da força que vem da arquibancada do Liberatti, Walewska convocou o torcedor para o segundo jogo da série melhor de três rodadas contra o Itambé Minas. “Não conseguimos jogar bem taticamente aqui em Belo Horizonte, com falhas no bloqueio e defesa. Nosso saque também não teve a eficiência, a agressividade necessária contra um time que joga em velocidade. Mas agora vamos jogar em casa e convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal”, analisou a central, que é capitã do Audax.

Publicidade

O técnico Luizomar não se abateu e não vai deixar sua equipe se abater nessa fase decisiva. “Sabíamos que o playoff seria muito equilibrado e que o favoritismo era todo do Minas. Jogamos na casa delas, fizemos um bom primeiro set e vamos para Osasco com a cabeça boa. Tenho certeza que vamos contar com casa cheia e, como sempre, nosso torcedor vai dar um show e empurrar esse grupo do início ao fim até a vitória. Vamos seguir trabalhando forte, estudando muito e segunda-feira que vem tem mais. Agora no nosso caldeirão”, afirmou o treinador.

SUPERLIGA CIMED 18/19

Publicidade

PLAYOFF – SEMIFINAL

PRIMEIRA RODADA
– 01/04 (segunda-feira) – Sesi Vôlei Bauru 0 x 3 Dentil/Praia Clube – ginásio Panela de Pressão, em Bauru
– 01/04 (segunda-feira) – Itambé/Minas 3 x 1 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Arena Minas, em Belo Horizonte (SPORTV 2)

SEGUNDA RODADA
– 08/04 (segunda-feira) – 19h – Dentil/Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Praia Clube, em Uberlândia (SPORTV 2)
– 08/04 (segunda-feira) – 21h30 – VÔLEI OSASCO-AUDAX x Itambé/Minas – José Liberatti, em Osasco (SPORTV 2)

TERCEIRA RODADA
– 11/04 (quinta-feira) – 20h30 – Dentil/Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Praia Clube, em Uberlândia (SPORTV 2) – se necessário
– 12/04 (sexta-feira) – 21h30 – Itambé/Minas x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Arena Minas, em Belo Horizonte (SPORTV 2) – se necessário

Compartilhar


Comentários