Barueri tem adoção de animais em janeiro

3

Feira de animais1A partir deste mês o Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Barueri manterá postos permanentes para adoção de cães e gatos. Além da tenda que fica aos sábados no estacionamento do Ganha Tempo, das 9 às 13hs, o munícipe poderá escolher seu bichinho no seguintes locais:

publicidade

Segundas-feiras: na avenida 26 de março, bulevar central, ao lado do Balcão de Informações de Barueri.

Terças-feiras: na Estrada Velha de Itapevi, próximo ao supermercado Japão, no Jardim Paulista, e na Feira Noturna, no estacionamento no Ginásio Poliesportivo José Corrêa – região central.

publicidade

Quartas-feiras: na avenida 26 de março, bulevar central, ao lado do Balcão de Informações de Barueri.

Quintas-feiras: no jardim Silveira, ao lado do campo de futebol.

publicidade

Sextas-feiras: na avenida Zélia,  s/n, próximo ao Pronto-Socorro.

Sábados: na avenida 26 de março (Ganha Tempo)

Em todos os locais, o horário para adoção será das 9 às 13 horas, exceto na Feira Noturna, que permanecerá das 18 às 21 horas.

Vale salientar que todos os animais em adoção, de raça ou não, são oferecidos gratuitamente já com o RGA (Registro Geral do Animal) gravado em uma plaqueta que deverá ficar presa à coleira. Também é necessária a apresentação de documentos (RG, CPF e comprovante de residência) do responsável pela adoção.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom dia, a quem possa se interessar tenho um cãozinho de 5 meses macho na cor preta extremamente dócil adora criança o motivo da adoção é que não tenho espaço para cria-lo, caso haja interesse na adoção favor entrar em contato no telefone 11-4132-2000 – Barueri ou tel: 11-99799-9948 falar com freitas.

  2. Deveria ter um acompahamneto dos animais doados nem que inicialmente fosse a cada 15 dias e depois cada um mes, porque esttá circulando na Internet que uma pessoa colocu sua gatinha para doar em um anuncio gratis e ligaram para ela querendo e proporam que se ela tivesse mais poderiam fazer uma parceria para vender para fazer churrasco.
    Eu recebi essa comunicação em meu face, cuidado a quem vai doar é muito importante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGCM ganha sete novas motocicletas
Próximo artigoPrefeito visita centro poliesportivo na Vila Ayrosa