Cidade tem novas academias ao ar livre

0
Para combater sedentarismo, algumas cidades, como Osasco, dipõem de espaços para a prática de exercícios ao ar livre / Foto: Divulgação/Secom

Número de espaços do tipo na cidade já passa de 40, segundo administração municipal / Foto: Divulgação/Secom
Número de espaços do tipo na cidade já passa de 40, segundo administração municipal / Foto: Divulgação/Secom

publicidade

Nos próximos dias serão entregues pela Prefeitura de Osasco dez novas academias ao ar livre no município. Três delas são adaptadas para pessoas com deficiência. No total, o número de espaços do tipo na cidade chega a 43, das quais 28 em praças e parques da zona Sul e 15 na zona Norte.

Na manhã deste sábado, 25, serão entregues academias ao ar livre no Parque Piratininga (adaptada a pessoas com deficiência), Parque do Rochdale e na avenida Walt Disney, no Helena Maria.

publicidade

Na segunda-feira, 27, serão inaugurados espaços do tipo na praça Jardim Filipi, na praça João Coelho, no Jaguaribe, na praça Mário Ramos, no Novo Osasco, e na praça Antonio Alberto Garcia, no Bela Vista.
Dia 1º de fevereiro, sábado, vão ser inauguradas academias ao ar livre no Parque da Fito (adaptada a pessoas com deficiência), na praça do Samba, no Km 18 (adaptada a pessoas com deficiência), e no Parque da Amizade, no Parque Continental.

publicidade
Comentários